Quando tenho picos de testosterona, sempre fico com uma vontade imensa de transar e acabo sentindo atração por outras mulheres quando não estou a ver minha namorada, a ponto de já ter me masturbado para uns nudes antigos que eu tinha antes de namorar e da minha namorada mesmo.
O pior é que eu não sou assim normalmente, sequer mesmo olho para mulheres na rua nem comento ou curto fotos de outras garotas que não sejam da minha amiga de infância lésbica ou minha namorada. Isso faz eu me sentir culpado, bem culpado, já cheguei a demorar pra dormir pensando na merda que fiz ao quase ter dado uma espiada nos nudes que eu achei no google fotos, hoje eu já apaguei, mas dei muitas espiadas quando tinha muito tesão e não podia aliviar com a minha namorada.

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/03/2021 23h22
Normal, não grila por isso.
anônima
11/03/2021 23h23
Eu corro tento tirar do sentido sou mulher mas também tenho picos de tesão forte, eu procuro cansar o corpo com exercícios.
anônima
11/03/2021 23h38
estranho isso
anônima
12/03/2021 00h32
Sim, homens não aguentam mais de uma semana sem sexo. Quando ver um cidadão se esfregando nos cantos, pode ter certeza que ele está tendo uma crise por falta de sexo.
anônima
12/03/2021 00h37
Se eu descobrisse terminaria
eles respondem
anônimo
11/03/2021 23h21
Aproveita isso vai treinar, vai se exercitar vei! Fica pensando em sexo só vai ficar com vontade mesmo.
anônimo
11/03/2021 23h05
Acontece
anônimo
11/03/2021 23h32
Exercícios podem te ajudar, mas o bom mesmo é você trabalhar sua mente, porque a masturbação é só algo ilusório e perda de tempo.
anônimo
12/03/2021 14h41
Tenho nudes da minha ex mulher até hoje jkkkk