Oi pessoal, vou escrever rápido aqui, eu conheci uma mina ela tem 20 anos eu tenho 25, gosto dela ela gosta de mim, conheci ela faz ums 20 a 25 dias, eu quero um relacionamento sério e ela da a enteder q tbm, se dependesse dela já teríamos namorando, ela já deu várias indiretas e tals, mas eu sou do tipo q n pede em namoro simplesmente eu deixo bem claro com atitudes e o jeito com q atrato já é bem explícito.
Eu só deixo fluir disse pra ela, a minha dúvida é Na primeira vez q eu fui na casa dela, como homem fui na intenção de transar com ela, porém eu fico aberto a sinais se ela n quiser n acontece, é não aconteceu pq eu percebi q ela n estava indo para esse lado sexual, então fique na minha beijei ela dormimos é no outro dia fui embora.
(OBS) Tipo ela entrou no meu serviço esses dias novata a conheci lá, nos vemos todos os dias mas n conversamos direito pois nossos horários n batem,porém por coincidência nossas folgas são nós msm dias, mas conversamos todos os dias, aí na nossas folga ela se ofereceu para vir dormir aqui em casa, trouxe ela aqui em casa e tals, percebi a msm coisa da outra vez ela n tava mostrando sinais q queria ir para cama, mas ela disse q estava com dores na barriga e q a menstruação dela ñ desceu e disse q tava desregulada algo assim até ligou na farmácia mas n pode comprar sem passar pelo médico.
Então fomos dormir e foi só isso, tipo se fosse vcs no meu lugar oq vc faria ou oq vcs acham.
E outra ñ é pela transa em si, eu posso entender se ela está com problemas normal n ligo, mas pergunto para as mulheres tbm isso é normal, tipo dar esse problemas, ela n gosta de ir no médico e nem vai. Oq acham, sei q ficou grande mas alguém tem q usar o limite de palavras kkkk mas respondam. oq vcs homems fariam e mulheres isso é normal acontece? Lembrado q eu viso um relacionamento sério e ela tbm. Mas n tem nada oficializado.

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/03/2021 23h32
Faz poucos dias que vocês se conhecem. Ela não deve estar no clima ainda.
Relaxe aí que se ela também gostar de ti, as coisas vão se acertar.
anônima
11/03/2021 23h34
Talvez ela ainda não está a vontade com vc...
Agora sobre os problemas de saúde dela é difícil dizer o q pode ser, pode ser só uma cólica, e isso realmente nos incomoda mto...
anônima
12/03/2021 00h01
Não li, ponto.
anônima
11/03/2021 23h35
Textao poxa , aprende a resumir por favor/ é normal a mulher sentir dor e ficar assim
11/03/2021 23h37
Ela é maluca
eles respondem
12/03/2021 00h51
Cairia fora
anônimo
12/03/2021 14h30
Ela está enrolando