Meu caso é o seguinte, meu relacionamento estava ruindo, muitas brigas, até que uma paixão mal acabada reaparece, o irmão dela tinha falecido e eu falei com ela e perguntei se ela quisesse conversar a respeito, eu iria, ela topou sem arrodeios e oq eu achei uma mera formalidade se tornou real.
Fui na casa em que ela estava, fazia anos que não avistava, e ela tava linda, comprimento-a e fomos na praia aqui da cidade, conversamos muito a respeito do irmão dela, pois ela está com dificuldade de superar sua morte, e eu acabei falando que minha relação estava por um tris, e a situação ficou propícia para nós ficarmos, mas eu não ficamos, dias depois eu já com ela na minha mente o dia todo, uma nova briga feia e definitiva acontece e eu terminei a relação de dois anos.
Não me senti culpado, nem arrependido, só pensativo a respeito ainda. E um certo tempo depois marquei novamente de sair com minha antiga paixão, e ficamos, e foi muito bom na praia tbm, nos conversamos sobre tudo, todos os dias, apesar dela morar atualmente um pouco, estou afim de investir nela, e "viajar" 150km para onde ela tá agr só pra ficar com ela novamente. O que vocês acham? Tá muito cedo para uma nova relação ou devo seguir em frente?