É uma pauta do feminismo, o que é exatamente isso? Concorda que existe ou discorda?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
12/03/2021 00h24
Não sei, e nem quero saber.
12/03/2021 04h26
Não sei e nem quero saber. Deve ser coisa de feminista, aff.
anônima
12/03/2021 00h48
Não sei também
anônima
12/03/2021 12h13
As biscoiteiras de merda de macho negando a cultura do estupro
eles respondem
12/03/2021 00h36
Papo de feminazi sem cérebro
anônimo
12/03/2021 00h30
É o discurso das feministas que falam que todos os homens são potencial estupradores, que é passado de homem para homem.
anônimo
12/03/2021 00h35
não sei e tenho raiva de quem sabe
12/03/2021 00h47
Coisa moderna que não tenho conhecimento
anônimo
12/03/2021 04h29
Discurso feminista onde todo homem é estuprador e dizem que o povo passa pano.

Mas até onde eu sei se vc for estuprador vc é morto pela população e por traficantes, então nunca vi esse apoio que elas tanto falam.

Aqui na minha cidade por exemplo, a população se juntou e segurou um velho pedófilo que estuprou uma criança, ai dps ele foi achado morto.
anônimo
12/03/2021 06h51
Coisa que o pessoal desocupado inventa.
anônimo
12/03/2021 06h54
12/03/2021 07h13
Existe sim, na África, há a crença de que transar com uma mulher virgem seja a cura para a aids. E esse é apenas um endre dezesnas de fatores culturais que fazem com que aquele continente seja o campeão mundial em taxa de estupro.

No Brasil existe a cultura do estupro? Experimenta soltar um estuprador em uma praça ou até mesmo dentro do presídio pra ver o que a população faz com ele. Cerca de metade dos homens que são pais, tem uma filha... a maioria tem esposa. Acha mesmo que um homem compactua com a ideia de ter um depravado solto nas ruas que seja capaz de estuprar sua esposa e filha?
Estupro é abominado pela imensa maioria dos homens, mas infelizmente, há sim casos de estupro. Mas está longe de ser algo cultural aqui.

Esses imbecis que levantam essa bandeira de cultura do estupro aqui no Brasil, foram os mesmo que criticaram as ideias de castração química para estupradores propostas pelo político aquele, sacou? Essa gente não está preocupada em resolver o problema do estupro. Só querem usar essa "causa" como pretexto para militar contra o governo...
12/03/2021 12h10
Cultura do estupro é um termo que se refere à aceitação social do estupro, isso ser algo comum, tradicional e visto com normalidade naquele lugar, geralmente se caracteriza pelo comportamento de punibilizar a vítima e relativizar o estuprador.

Isso é o que acontece em países onde vigora a tal cultura do estupro. Já aqui no Brasil, estupradores são linchados nas ruas, e todo mundo sabe disso, até os que dizem haver cultura do estupro aqui.

A pessoa tem que subestimar muito a inteligência e capacidade interpretativa do povo, pra mentir sobre isso aqui e dizer que há cultura do estupro no Brasil.

Até para a desonestidade intelectual tem que ter limites.
12/03/2021 12h19
Cultura e estupro duas palavras que não combinam.