Bom, eu gosto de um cara que estuda junto comigo. E ele sabe, mas a gente não conversa pessoalmente, somente no WhatsApp, mas também não é aquilo tudo. Mas queria conversar com ele pessoalmente, só que eu sou muito tímida e não sei o que falar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/09/2016 22h33
Mano as vezes me pergunto se estou tão velho assim. Como alguém consegue conversar com alguém num app e não consegue pessoalmente. Isso só prova que a mudança tem que vir da sua cabeça e nada mais.
anônimo
25/09/2016 22h35
joga a ppk na cara dele