bm gent o grt q eu gosto, ele mora longe sabem. ate ai td bem a gent se gosta mais n temos nd serio e nem uma relacao. eu ja deixei bem claro p ele uma vez q eu gosto de resolver td na base da conversa sabem, ele apenas disse ta bom. esses dias atras eu mandei umas duas fotos p ele mais apaguei pq eu n gostei apenas isso, ate entao ele pensou q era p outra pessoa e eu disse q nao era, e ai ele ficou mo estranho cmg. e eu fui e perguntei o pq e ele disse se eu tinha ccrtz se aquilo n era p outra pessoa etls. uma coisa q eu mais odeio e n deixar as coisas esclarecida sabem, ontem eu perguntei cm tava a indo a noite dele e se ele queria conversar, ate agr ele n me resondeu. ve meus status ate mais so deixou a mensagem visualizada. e eu n sei pq disso. sera q eu chamo p ver o pq disso cm ele ou deixo ele me chamar primeiro? vcs acham q eu n tenho direito de cobrar algo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/03/2021 12h27
Ele pode ter aberto e esqueceu de responder. Querer esclarecer tudo toda hora vira muita cobrança. Todo dia é um novo começo
anônimo
12/03/2021 13h55
Você não tem direito de cobrar.
elas respondem
anônima
12/03/2021 01h04
Eu não li, e espero que ele não tenha visualizado.