4.48K  02/04/2021 23h11

Foi horrível... Foi com um cara mais velho, em um hotel, eu tava toda apaixonadinha... Para o cara foi só mais um sexo casual, pra mim foi especial. Eu tenho 17 e ele 27, super me arrependo disso e me culpo muito pela falta de maturidade. E eu ainda disse pra ele que não era mais virgem. Ele só inventou uma desculpa e caiu fora depois, não consigo esquecer ele.

elas perguntam
32 27
eles respondem
anônimo
12/03/2021 01h56
As mulheres falam que a primeira vez é uma merda mesmo...
anônimo
13/03/2021 19h21
27 com uma de 17? E vc acha que ele iria namorar com vc? Nem vou dizer nada, vc era e provavelmente ainda é ingênua e manipulável, dps isso passa ou pelo menos diminui com o passar do tempo e experiências
anônimo
12/03/2021 01h54
27 anos.............

Homens mais velhos tendem a procurar novinhas para sexo ( O pessoal cansou de falar disso aqui no site ).

Mas como já aconteceu, o jeito é superar, não tem o que se fazer.
anônimo
12/03/2021 01h56
Sinto muito por vc :)
14/03/2021 21h57
Pelo que eu li o cara conseguiu o que queria.
Te comer depois sair fora.
Mais como você entrou no hotel sendo de menor??? Na lá recepção eles pedem as identidades passou batida ???
12/03/2021 01h54
Engravida de outro e cobra pensão dele no tribunal.
anônimo
16/03/2021 20h23
Seguir a vida.
12/03/2021 08h15
Jovem Ellen!

O sexo é muito além de um ato carnal. Existe uma coisa especial no sexo. Então se guarde e se entregue somente pra alguém que a Ama e te quer bem..
12/03/2021 09h08
Obrigado pelo relato.
Agora não vou mais cair em conversa de cafa.
anônimo
12/03/2021 12h03
achou mesmo que ele queria outra coisa, um cara de 27 vai querer uma pirralha de 17 anos pra namorar? claro que iria transar e ir embora
anônimo
12/03/2021 06h49
Agora é seguir em frente, mas tenho quase certeza de que ele vai aparecer de novo e vocês vão transar
12/03/2021 02h03
Acontece uai, o jeito é superar e seguir em frente.
anônimo
12/03/2021 11h06
Agora, você precisa entrar em contato com o Celso Russomanno para recuperar sua virgindade perdida. Não foi bom negócio.
anônimo
16/03/2021 20h22
Que cara escroto
Mas não fica assim não melhor mesmo que ele saiu forra por que nao deve valer nada
16/03/2021 20h44
Namoro desde os 16 com minha gatona e fiz da sua primeira vez ser magica mas só aconteceu aos 18 anos, estudávamos juntos e tivemos um longo tempo para saber o que queríamos, então não tenha pressa para a próxima vez... sexo é só sexo, mas quando é alguém especial vira magico. Esquece ele bola pra frente e da próxima tenha certeza do que realmente quer.
anônimo
13/03/2021 19h13
Seja mais responsável.

Agora, lide com isso e vida que segue.
13/03/2021 19h23
Olha mocinha... Esse foi realmente um erro. Aconteceu e não se pode mudar isso.
Uma dica que dou é você aprender com esse erro. Não fique, encontre alguém que queira namorar sério contigo e ter um compromisso sério com você além de apenas um sexo. Busque por rapazes que não possuíram muitas namoras, busque conhecer eles antes de entrar no relacionamento...

Tente viver sem cometer erros que podem trazer grandes arrependimentos.
13/03/2021 19h17
Agora é parar de cair em qualquer papinho e seguir a vida, se possível, não comece a achar q todo homem é assim, só comece a julgar melhor seus pretendentes
13/03/2021 19h11
Se valorize, se o cara foi rude nem conversou mais com você, acho que ele só te usou, se fosse eu não voltava a falar com ele, pois um cara de 27 anos deveria ter maturidade o suficiente pra entender os sentimentos de uma moça de 17, mas a escolha é sua se vc quiser ficar com um cara q provavelmente só quer te usar.
anônimo
12/03/2021 02h30
Vida que segue...
anônimo
12/03/2021 06h43
Chama a polícia.
12/03/2021 11h48
Bola pra frente.
12/03/2021 07h48
Aprende com seus erros...
anônimo
12/03/2021 01h57
O que eu posso fazer além de rir?
anônimo
16/03/2021 19h16
Pegar ela de volta.
anônimo
16/03/2021 19h22
Todo dia uma mulher diferente postando a mesma pergunta
anônimo
14/03/2021 09h01
Eu assumo, vem comigo que te mostro que é sexo de vdd. Te deixo de Berna bamba.
anônimo
12/03/2021 08h11
Kkkkkjjkkkkkkkkkjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher só faz merda, depósito de porra que só serve pra ser usada
12/03/2021 11h59
Aiai, eu dou é risada dessas menininhas que se acham as super maduras por se envolver com homens mais velhos, e o pior é que muita novinha tem tendência a isso, um dia vcs ainda vão descobrir o que é a sagacidade masculina.
anônimo
12/03/2021 01h54
Acontece.

Vida que segue, de a buceta para outro. Só não consegue esquecer ele, porque ele tirou sua virgindade e foi o único que te penetrou.
anônimo
13/03/2021 19h14
Kkkkk
17/03/2021 19h00
Normal, eu msm já agi como esse cara, mas transei com a mina num estacionamento (otimo lugar pra alguém perder a virgindade)

Enfim, você está iniciando a vida sexual, e verá que muitos caras vão transar com você e sumir... Ou você também poderá ser a pessoa que some depois da transa,
Eh assim msm!
elas respondem
anônima
12/03/2021 01h55
Mona não vai ser a primeira nem a última que conheceu um idiota, mais força e segue em frente,agora procura conhecer caras que te der valor,preencha sua vida com bons momentos e nem vai lembra desse ruim que teve.
anônima
12/03/2021 07h46
Ué, mas se vocês não tinham um compromisso é lógico que poderia dar nisso. Na próxima não crie esse tipo de expectativa fora da realidade da situação.
anônima
12/03/2021 12h00
Era pra você ter perdido com seu namorado da sua idade caraio
anônima
12/03/2021 11h48
Não fazer sexo fora do namoro
anônima
12/03/2021 11h46
Não se espera muito de sexo casual, vc deveria saber antes de embarcar em algo assim. Comigo foi diferente, ele fingiu gostar de mim e querer algo seria e depois de tirar minha virgindade sumiu e me fez de otaria.
anônima
12/03/2021 05h40
Normal sabe, maioria passa por isso, isso serviu de aprendizado de alguma forma, e também a primeira vez nem sempre é perfeita e com a pessoa amada, segue em frente e se valoriza, certeza que você não precisa desse babaca, isso é tudo ilusão.
anônima
12/03/2021 08h26
Acontece...
anônima
16/03/2021 04h06
É que você fez tudo errado mesmo. Se tivesse sido sincera acerca da sua virgindade e se tivesse falado a verdade sobre ter sentimentos por ele, talvez ele não tivesse te feito de idiota. Talvez ele tivesse empatia. Mas você parece ter transmitido a ideia de que só queria ser uma marmita mesmo, aí ele foi na onda.
anônima
16/03/2021 19h18
Porque falou para ele que não era mais virgem? Queria que fosse especial mas você mesma fez toda a merda. No minimo ele te achou pessima de cama, nem sonhou que era virgem!! Juro que não entendo porque mentiu para ele.
anônima
14/03/2021 21h52
Se eu fosse você chamava a polícia invés de ficar chorando por p3dofilo, se duvidar ele come um monte de menor de idade por aí...
14/03/2021 21h50
Eitaaa colega fica sossegada tem muita água pra passar debaixo dessa ponte, vc é novinha, normal se sentir assim, agora tem que ficar mais esperta e parar de acreditar em paravrinhas bonitinhas
anônima
14/03/2021 21h47
Passei por um situação parecida e te entendo, mas não se culpe o único culpado é ele por ser esse tipo homem que só quer usar gozar e jogar fora. Mas isso fica como um aprendizado para desconfiar mais do que confiar demais nos homens. Homem de verdade que respeita e que quer coisa séria não chama mulher pra cama tão rápido.
Não confie mais tanto nas pessoas mas também não pense que todos são assim ainda há homens de verdade só preciso saber reconhecer.
anônima
14/03/2021 08h58
Perdi com 15 para um "homem" de 23. Ele dizia estar apaixonado por mim mas que não podia assumir a relação pela da diferença de idades. Eu feita estúpida fui nas cantigas dele. Perdi a virgindade e ele nunca mais me disse nada. Ainda tentei falar com ele para saber se tinha feito alguma coisa errada, tentar perceber o pq de ter "desaparecido" mas nunca obtive uma resposta. 1 ano e meio depois ligou-me a dizer que estava nas redondezas, que tinha gostado muito e que eu tinha sido especial para ele, que queria repetir.
13/03/2021 19h19
O cara ser mais velho não garante atitudes diferentes, até porque vocês não estavam namorando, então aí é que não se deve esperar nada mesmo.

O que fazer? A próxima vez que encontrar alguém espere até ter indícios de que não vai desaparecer do mapa. Não tem que se culpar, acontece.
13/03/2021 19h15
Tente esquecer ele e vida que segue.
12/03/2021 06h50
Não tem o que fazer, agora é seguir em frente.
anônima
12/03/2021 11h58
Por isso q sempre digo: não deixe cabaço de prêmio para os homens, as virgens devem romper o hímen sozinhas com um vibrador antes de conhecer um pau de verdade
16/03/2021 02h38
Ouça outras garotas que passaram pelo mesmo para superar. Não peça opinião de homens, e mulheres hipócritas, eles só vão te julgar
Com o tempo vai voltar a se amar e vai ser só uma história pra consolar outras meninas
anônima
17/03/2021 23h58
Entendo, eu também passei por essa situação e comigo foi pior ainda pois envolveu outras coisas além da ilusão amorosa. Enfim agora só resta você superar, boa sorte :)
16/03/2021 06h31
Acho q nada
anônima
14/03/2021 21h53
Vai atrás dele para colocá-la de volta
anônima
19/03/2021 20h31
Ohhh q pena. Tinha pavor disso acontecer comigo... Perdi a virgindade após mais ou menos um ano de namoro, pq se o cara n quer só isso com vc ele vai esperar.
19/03/2021 20h33
Não existe nada a ser feito, esquece e
Bola pra frente
anônima
02/04/2021 14h50
Fala que ele te estuprou.
anônima
02/04/2021 23h02
Esquece esse cara e vida que segue
anônima
02/04/2021 23h11
Resta superar moça, uma hora passa.