Sempre q fazemos sexo depois das preliminares minha parceira não demora muito pra gozar.no começo eu sempre gozei junto com ela. So q as vezes quero curtir mais um pouco.ela fala q e ruim.
Eu já tenho dificuldade pra controlar depois q a mulher goza da até um alívio eu já fico mais tranquilo aí e hora curti um pouco mais,só q ela fala q passa e fica muito sensível e ruim

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/03/2021 07h10
Eu sempre tenho orgasmos múltiplos, então quanto mais o meu parceiro aguenta, melhor pra mim.
Mas tem mulheres q gozam uma vez e perdem a vontade de continuar a transa, ou ficam sensíveis.
12/03/2021 10h41
diminua as preliminares então, daí ela vai demorar mais de gozar.
eles respondem
anônimo
12/03/2021 07h13
Existem pessoas que após gozar perdem a vontade de transar, a sua parceira deve ser uma dessas.
anônimo
12/03/2021 10h47
Normal. Tem mulher que goza e fica querendo mais, outras são meio igual a gente, depois que goza quer parar e descansar.
anônimo
12/03/2021 06h44
Eu sou assim também.
anônimo
12/03/2021 10h33
Não sei
12/03/2021 10h45
Isso é muito raro. O que mais vejo é mulheres reclamando que o parceiro goza rápido demais, mas dificilmente, vejo um homem tendo esse problema com a parceira. Interessante...
anônimo
12/03/2021 10h49
Cara isso é normal com todas as mulheres assim ela tenha um orgasmo vaginal quando é o orgasmo clítoriano ela aguenta mais, mais se for vaginal ela não consegue mais mulher nenhuma consegui
anônimo
12/03/2021 10h50
Minha esposa está assim ultimamente. Ta gozando super rápido e depois não aguenta continuar. To passando a base de boquete e anal.