Terminei com meu ex e até hoje ele tenta voltar (estamos há 17 dias separados). Disse pra ele que se precisasse de apoio, eu estaria aqui, até me ofereci pra ajudar ele quando pegou covid, mas ele recusou porque disse que se me visse ia ficar pior (deixei claro que não queria mais voltar, mas que ainda gostava dele). Agora estou falando com outro cara por mensagem, marcando de ficar depois que passar a bandeira preta. Tô fazendo algo errado? Vcs acham que tô dando esperança pro ex? Não quero fazer ele sofrer.

elas perguntam
11 6
eles respondem
12/03/2021 07h46
Vcs dão importância demais pra ex... ex é ex, foda-se! Ele que toque a vida dele. Não sei pq vc se preocucom isso...
anônimo
12/03/2021 08h40
Você está certa.
15/03/2021 16h10
Já que você não pretende voltar, evite o contato e segue o seu caminho.
anônimo
12/03/2021 10h37
Eu metia logo com bandeira preta e tudo, subiria no mastro inclusive.
anônimo
12/03/2021 10h32
Não
12/03/2021 07h31
É bem complicado...

Qual foi o motivo do término? E apenas 17 dias depois você já quer sair com outra pessoa..vendo seu ex sofrer pro você assim? Não seria melhor dar um tempinho? Empatia é tudo moça...

Respeite a dor do seu ex ... é seu ex ..mas é o homem que você amou e se importou durante muito tempo ..
anônimo
12/03/2021 08h05
Existe término sem sofrimento ??

Por favor, acaba logo com isso, só vai deixar o cara mais bolado
12/03/2021 07h55
Se a sua presença faz mal a ele, o melhor que vc pode fazer é sumir já que vc gosta dele e quer o seu bem.
12/03/2021 07h42
Só fala a real pro seu namorado, que vocês não vão voltar e melhor parar de conversar. Vai ser duro pra ele mas melhor que descobrir que está saindo com outro e conversando com ele ainda.
Corta contato.
12/03/2021 07h36
Ta sim, se quer terminar n devia tentar apoiar tanto ele precisa te esquecer entao sugiro block nele em tudo e nem falar muito é so oi e tchal
elas respondem
15/03/2021 16h46
Parece um tico de esperança sim, tudo bem conversar com ele, mas sempre diga que vc n tem intenções de voltar e que está conhecendo outro cara
15/03/2021 16h38
Tem ex? Corta contato. Ex é ex. Nao tem que ficar de conversinha. Terminou , terminou...seja honesta consigo mesma e pratique a decisão que vc e ele decidiram tomar. Esse papo de ter consideração já ouvi de ex meu , conversa mole isso aí. Se tivesse consideração não era ex.
15/03/2021 15h42
"até hoje" > 17 dias separados

kkkkkkkkkk
anônima
15/03/2021 15h41
A melhor coisa a fazer é não manter contato nenhum com ex senão fica essa cachorrada de vai e volta.
anônima
12/03/2021 07h48
Porque voce terminou se ainda gosta dele e continua conversando com ele?
anônima
12/03/2021 07h47
Não tá errada, segue a vida mesmo, só deixa ele na dele por um bom tempo, não procura, evita contato porque ele ainda gosta de ti, e distancia pra esse tipo de falta de reciprocidade é o melhor remédio.