Se fosse investido em hospitais nao estariamos nesta situacao.
Na minha cidade eu assistindo ontem a tv, teve um rapaz infectado com o virus o mesmo tinha plano de saude mas o hospital particular nao atendeu pq nao tinha mais vagas entao ele teve q socorrer para a unidade publica. Lamentavel a situacao do país.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/03/2021 08h18
Talvez se tivéssemos um presidente e não uma mula (me desculpe mulas) que se auto intitula presidente teríamos uma administração melhor da situação pra não chegar nesse level de desgraça.
eles respondem
anônimo
12/03/2021 10h31
Não. O que faz falta é ter um governo.
anônimo
12/03/2021 13h57
Não cara, não é assim. Não adianta nada ter trocentos hospitais e não ter médicos. Os hospitais federais demitiram pessoal em plena pandemia, depois clama que não tem gente para atender, e SOBRAM leitos nesses hospitais. No início desse governo infeliz o escrementissimo presidente mandou embora os médicos cubanos por pura ideologia burra dele. Hoje eles fazem falta.
E a crise se deve ao fato de que a economia do Guedes não deu certo e não vinha dando certo mesmo antes da pandemia, o PIB de 2019 foi um dos menores nos últimos 20 anos.
Então não, não foi a copa do mundo e não é por falta de hospitais. Por acaso notou que os hospitais de campanha foram desmontados? De certo porque os brasileiros burros para caralho acharam que a pandemia tinha acabado, hoje vivemos ela em sua pior fase, e para piorar as vacinas existem,mas o estupido presidente não comprou e nem queria comprar sabe-se lá o porquê.

Então achar que estamos passando por isso por causa da copa e de falta de hospitais chega a ser um pensamento simplório.
anônimo
12/03/2021 08h32
Acho que não.
anônimo
12/03/2021 10h30
Não
anônimo
12/03/2021 14h00
o q faz falta msm foi a revolução farroupilha n ter dado certo. queria q SC e PR tivesse se juntado, hj n estaríamos juntos com esse lixo de país
13/03/2021 01h02
Lembre-se o que o Ronaldo falou.

"Não se faz copa com hospitais".

As pessoas culpam a pandemia, mas a pandemia apenas expos a catástrofe que é a administração pública no Brasil.

Um país instável, sem dinheiro, sem compromisso com o fiscal, enfim...

Todos os países, de fato, sentiram um golpe na boca do estomago com essa pandemia, mas o Brasil vem perdendo mais do qualquer um, até por países emergentes similares. Apesar de eu não gostar de usar a palavra "emergente" porque o Brasil está estagnado há muito tempo.
13/03/2021 01h11
Nada a ver, negócio aconteceu há mais de 5 anos atrás e aí tu desenterra como se fizesse uma grande falta hoje.
Fez falta fez mas não faria uma diferença significativa hoje, é só fazer as contas, o orçamento do minitério da saúde anual é quase 120 bilhões, de 2014 pra cá dá quase 800 bilhões arrendondando pra cima já que no ano passado as despesas explodiram. Copa do Mundo custou 40 bilhões aproximadamente, 5% do orçamento em saúde durante esses anos, Olimpíadas eu nem conto já que quem custeou boa parte daquilo foi o estado do RJ se eu não me engano. Ou seja, fez diferença mas também não é "OOOOHHHH que diferença,"
E o governo não sabe gerir dinheiro mesmo então fodase
anônimo
13/03/2021 01h13
Pergunta cretina pra passar pano pro Bozo.
Agora faz outra do STF que completa o circo.