Eu posso SOFRER XENOFOBIA POR SER BRASILEIRA E HISPÂNICA?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
12/03/2021 08h38
Você sofre xenofobia até no Brasil e nem precisa sair do seu estado, basta tu ir em uma cidade vizinha kkkk
12/03/2021 09h05
Houve uma época que ter um passaporte brasileiro era bom em quase qualquer lugar do mundo. Hoje às coisas não são mais assim.
Só vale a pena morar lá se você ficar no país de forma legal. Imigrantes já sofrem xenofobia. Imigrantes ilegais mais ainda e só vão encontrar sub-empregos.
anônimo
12/03/2021 09h11
Xenofobia com certeza. Mas acho que tudo que se faça com vontade vale a pena.
12/03/2021 08h59
Vc pode sofrer xenofobia em qqr país que for
12/03/2021 09h03
Não sei se vale a pena, mas arriscaria pra ver
anônimo
12/03/2021 09h07
A qualidade de vida lá é melhor só que é preciso passar pela burocracia
13/03/2021 09h08
No Brasil é que vale, né kk. Mil vezes usa
13/03/2021 04h24
Comparado com o Brasil sim, mas existem outras opções melhores caso você seja bastante ambiciosa.
13/03/2021 01h20
Tenho uma vizinha q era advogada Aki e tava trampando lá em lanchonete, ouvi falar q ela sofreu xenofobia várias vezes
anônimo
13/03/2021 01h16
eu queria
13/03/2021 01h16
Em comparação com o Brasil, sim, com certeza.

Mundialmente falando, há países melhores.

Os EUA é como um Brasil 3.0 desenvolvido, então fica mais fácil de se adaptar.

Mas se o seu objetivo é qualidade de vida, há países europeus que dão melhores condições, principalmente para imigrantes.

O que eu gosto nos EUA é na questão de oportunidade, lá tem empregos a dar com pau, carros lá são baratos, gasolina barata, enfim, bens de consumo lá são extremamente acessíveis coisa totalmente oposta do Brasil.

O foda lá é o que custo de vida, moradia, alimentação, e saúde, são coisas que você tem que planejar, poupar dinheiro para não ter problemas futuros.

Você até pode se apertar em um apêzinho alugado lá e se virar como pode, mas se não tiver um pé de meia, um dinheiro guardado/investido, e tiver um problema de saúde, pode ter dificuldades financeiras porque os planos lá são caros, e a saúde pública lá é cheia de normas e você sempre terá que pagar alguma coisa. Agora, se a sua saúde sempre for boa, vai viver muito feliz, o país é incrível.

Dizem que o Biden vai investir pesado em um fundo de saúde lá para poder ajudar pessoas pobres que não tem condições para pagar um plano de saúde, então tá ai uma oportunidade, quem sabe.
anônimo
12/03/2021 08h40
Se você for parecida com hispânicos, sim
anônimo
12/03/2021 10h44
Eu sinceramente não sei, pode valer a pena como também pode não valer. Existe muito preconceito nos EUA com mexicanos, brasileiros etc. É claro que xenofobia pode acontecer em qualquer país, inclusive, acontece no Brasil, mas nos EUA parece que é quase regra haver xenofobia. Mas eu arriscaria. Se não desse certo, eu voltaria kkk.
anônimo
12/03/2021 10h34
Biden é comunista é melhor vc ir morar na Colômbia onde a direita reina e sempre comanda plenamente.
12/03/2021 09h14
Melhor que o Bostil.
anônimo
13/03/2021 04h25
This comment was edited.
anônimo
12/03/2021 10h29
Isso não existe,se eu for pra lá vou pagar de greg ferreira
13/03/2021 01h17
Pra quê você vai morar lá fora, se você tá no melhor país do mundo?
elas respondem
anônima
12/03/2021 08h42
Claro que vale a pena, o problema é conseguir vencer a burocracia.
anônima
12/03/2021 09h34
É muito xenofobico e a maioria dos brasileiros terminam como faxineiro e essas coisas
anônima
12/03/2021 08h53
Depois que o Larajudo lá caiu sim.
-
Existe essa possibilidade sim, mas como disseram, até aqui no Brasil existe xenofobia mesmo.