As mulheres adoram preliminares.
Ainda mas se o cara tiver o pênis médio, tem que fazer se não fica difícil pra mulher gozar.
Mas quando o pau é grande ou grosso, pq muita das vezes não acontece as preliminares, pelo menos com um casal, depois de anos junto isso quase não acontece.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/03/2021 10h44
Não adianta ser grande, se não souber meter.
anônima
12/03/2021 10h59
Não acontece , pq são dois mortos né
preliminares e super importante para ambos

ee não o que adianta ele ter o p*au grande e grosso se n sabe transa e nn faz oral usa dedos etc, vale nada
anônima
13/03/2021 10h43
Um pênis grande não substitui as preliminares, já que as preliminares são essenciais para a lubrificação da mulher, facilitando a penetração.
Um pênis grande ao penetrar a mulher sem preliminares será extremamente desconfortável, nada prazeroso, além de machucar tbm, portanto de nada vale um pênis grande se não houver preliminares caprichadas que elevem o tesão da mulher.
anônima
13/03/2021 12h20
Não
anônima
14/03/2021 21h03
Não substitui substitui...
O que acontece é que o pau grande já excita mais... então só de ver estar tocando com a mão fico molhada e ai dá pra apressar as preliminares...
sobre ser mais interessante... não sei... diria que proporciona coisas diferentes... mas que não encessariamente é melhor.
eles respondem
anônimo
12/03/2021 10h56
Não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
12/03/2021 11h26
Acho que n, o meu grande e memso assim eu chupo até na hora que eu ver que tá quais gozando aí o menino entra em ação
anônimo
12/03/2021 14h01
Se for mulher trans sim
13/03/2021 10h03
Eu acho melhor, mas é uma preferência minha. Assim como tem gente que sente prazer com pau pequeno.
13/03/2021 10h45
Que guerrêro preguiçoso
anônimo
13/03/2021 12h19
Obs