Há um tempo atrás conheci uma garota, a Larissa. Eu Larissa viramos melhores amigos em pouco tempo, a gente saia, se falava todos dias e ela me conta tudo. Com o passar do tempo, eu comecei a nutrir sentimentos por ela, a gente teve uma amizade colorida, mas isso pouco relevante para historia e esse lance dourou muito pouco tempo. O tempo passou, ela começou a namorar, apesar de ainda sentir algo por ela, a amizade continuo normalmente. Terça a gente estava conversando, quando o namorado da Larissa, tomou o celular da mão dela e me enviou me xingando e disse que só deixa ela conversa comigo por respeito e que se que não parecer ele ia proibir ela de falar comigo. Eu no impulso e na raiva fui falar com ele, a gente discutiu e brigou. Isso tudo foi na terça, até que ontem do nada, ela me bloqueou no WhatsApp, eu fui pergunta o porque, ela foi grossa e disse: "o que tem?", "Eu mesmo fiz questão de te bloquear", "Você fez muita merda, só faz merda". Eu novamente no impulso, mandei ela se foder, e disse que a gente nunca mais ia se falar.
Ela está cega de amor, virou uma cadelinha dele, fez as vontades dele. Ele é um traficante, bandido, cracudo ela nem bebia, mas desde que conheceu esse cara, ela virou um drogada de merda. Ele brigou também com uma amiga de anos e anos dela, agrediu ela, quase afogou ela na piscina, e advinha de qual lado ela ficou???. Ela não consegue ver que ele é um cara possessivo e controlado, ela tem que se foder!!! trocou uma amizade anos por um merda cracudo!

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
23/05/2021 21h38
mds cara
anônima
14/03/2021 11h54
Relacionamentos só dão merda, cara!
Mais cedo ou mais tarde, a decepção vêm.
12/03/2021 11h02
Um dia alguém faz vc mudar de ideia.
anônima
23/05/2021 21h22
Amizade assim é uma merda mesmo, meus amigos homens namoram e quase não nos falamos, mas a amizade continua a mesma.
anônima
23/05/2021 21h17
Isso ai
anônima
14/03/2021 11h44
Editado editado hsgsusnsjsnz
anônima
23/05/2021 21h40
Sai fora dessa moça, moço tu ainda briga por causa dessa traste deixa de ser besta seleciona melhor tuas amizades
23/05/2021 21h43
Que situação triste moço
anônima
04/10/2021 14h08
Ok.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 21h37
Tu é um cabaço! Quer virar amiguinho para depois der namorozinho? Cabaço de merda.
anônimo
12/03/2021 14h14
Quer um lenço?
anônimo
12/03/2021 11h01
É complicado isso... mas no geral é melhor ficar sozinho mesmo, se não quiser levar uma punhalada pelas costas. Hoje em dia é assim.
17/09/2021 03h23
Deixa eu ver se eu entendi:
Você está aqui, em um site cheio de completos estranhos, se doendo por causa de um drogado que está marretando a mina que tu gosta, enquanto a marmita tá pouco se fudendo pra você, e, ainda assim, tu consegue consegue se achar superior aos dois? Kkkkkkkk queria ter essa autoestima ai.

Só manda os dois tomarem no cu, metafórica e literalmente, e esquece que eles existem. Pare de disperdiçar energia pensando em quem tá cagando pro que você acha.
Inclusive já te adianto, quando ele raspar a cabeça dela ou eles terminarem, ela virá atrás de você, ai você manda ela tomar no cu de novo.
23/05/2021 21h21
Mais um dia normal numa periferia qualquer.
anônimo
12/03/2021 11h03
nunca passei por isso, mas a melhor coisa é se afastar
anônimo
12/03/2021 11h03
Então você fica apaixonado em uma mulher comprometida, briga com o namorado dela pq quer continuar dando em cima de uma mulher comprometida, chama ela de cadela só pq está com ele e não com você. E no final ele que é possessivo? Se liga migtow ela deve ter pedido pra ele para te mandar mensagem pra você sumir de perto dela.
23/05/2021 21h19
Vc fez o certo. Mas tente não generalizar relacionamentos por causa de um único
anônimo
23/05/2021 21h42
São dois ridículos, de certa forma foi bom vc se distanciar dessas pessoas, o tempo vai dar cabo de tudo, quando ela ver oq fez vai se arrepender, agr achei errado vc ter mandado ela se f*d3r, mas dx pra lá cara, siga em frente
17/09/2021 03h17
Cara, eu ia te dar uma resposta bem direta, mas não existe resposta mais perfeita que a do CachorroTrevoso.
Tá cheio de Bunda ao seu redor e você tá querendo logo a que ta comprometida!? Sai dessa
04/10/2021 16h01
Não li mas discordo de tudo, exceto pela parte de que amizades são uma merda.