Eu conheci um cara legal, mas mal consigo conversar com ele... Porque ele quer sexo todo dia e toda hora. Eu me dei conta de que eu sei muito pouco sobre ele e tudo sobre o pau dele.
No início era até legal mas agora eu me sinto cansada, enojada e enjoada. Me sinto um brinquedo sexual. Ele aparece e eu já fico cansada. Ele quer que eu faça ele gozar mesmo menstruada e indisposta. E se eu tento dizer algo, eu fico mal. E agora?
Tento conversar com ele ou caio fora de vez?

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/03/2021 15h29
Oh Moça, não se sujeite a esse tipo de coisa não. Se tá te fazendo mal e você sequer tem a oportunidade de conversar, saia dessa relação.

Sexo jamais deve ser obrigação!
anônimo
12/03/2021 11h28
Ele parece querer só sexo. Mulher você tem que ter coragem de falar oque te encomoda em um relacionamento, senão sempre acabar fazendo tudo que os outros querem.
anônimo
12/03/2021 11h27
Termina
anônimo
12/03/2021 11h33
Manda ele baixar o fogo com gp
12/03/2021 16h29
"eu sei muito pouco sobre ele e tudo sobre o pau dele." kkkk, essa foi muito boa
12/03/2021 16h56
Conversa, se não der jeito cai fora, não tem como resolver se ele nn souber oq tá acontecendo...
12/03/2021 22h06
Cv com ele e manda a real se não resolver cai fora.
elas respondem
12/03/2021 11h31
É evidente que ele tá te usando como um brinquedo sexual e n tem um mínimo de sentimento por vc, nenhum carinho nem empatia, totalmente egocêntrico.
E vc sabe disso. Agora se quer investir ainda tempo e energia nele, aí só vc pode decidir.
Vc acha mesmo que precisa passar por isso na tentativa de ter alguém ?
anônima
12/03/2021 11h27
cai fora.
anônima
12/03/2021 11h29
kkk nossa, fala fiiilho não sou uma maquina de sexo, td tem limite

se vc gsota dele conversa se n mete o pé
12/03/2021 15h55
Cai fora, ele não vai querer mudar.
anônima
12/03/2021 16h54
"Relacionamento"? Você é apenas ficante, o lanchinho dele, ou melhor, a janta diária de graça! A culpa é é sua, acostumou ele mal desde o inicio, mostrou para ele que voce é só uma buceta e só serve para ele aliviar a tensão diária. Não reclama, se não está bom, caia fora, logo ele arranja outra para jantar de graça.
anônima
12/03/2021 15h55
Termina
anônima
12/03/2021 16h27
Termina