Eu sei que ele combinou da gente transar esse fds... a gente ja se conhece faz um tempo, ele nao é um estranho. Ele manda umas msgs fofas as vezes, mas nao é nada tipo eu te amo nem querendo me iludir...ele se oferece direto pra me ajudar com meus afazeres diários e parece ter carinho por mim. Mas fico nessa dúvida e tenho muito medo de me machucar lá na frente. Falei com ele que nunca fui de fazer sexo casual, pra dar um alerta pra ele que eu estava com medo, pra ele nao me machucar, ele nao pode me dar garantias que vai namorar comigo, porque a gente nunca teve interacoes muito significativas pessoalmente, como ficantes ou namorados. Ao mesmo tempo, eu quero transar e já combinamos. Queria ser mais leve

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
12/03/2021 11h45
Nenhum homem vai te tratar tão bem como aquele que quer transar
12/03/2021 11h50
Só quer te comer e sair vazado não se iluda.
12/03/2021 11h50
Só o tempo vai te dar essa resposta, curta o agora.
anônimo
12/03/2021 11h55
Sexo casual
12/03/2021 13h20
De tempo ao tempo
anônimo
12/03/2021 13h48
Faz greve de sexo.
12/03/2021 13h51
Possa ser que eu esteja errado, mais pelo que eu li só quer te comer e depois vazar.
Pode ser que sim, pode ser que não.
12/03/2021 15h24
Se eu pudesse te dar um conselho, diria pra nunca marcar de transar com ninguém. Marque para sair juntos, se encontrar, mas não diga que é especificamente pra transar, por mais que isso fique subentendido pelo teor das conversas.

Mesmo não sendo algo obrigatório, afinal você pode mudar de ideia a qualquer momento, ainda assim é melhor marcar um encontro, pra o cara não ir com aquela sensação de que está tudo garantido. Ele tem que saber que precisa merecer o sexo.

Já vi muita amiga minha puta da vida, porque marcou uma transa, na hora não se sentiu no clima e os caras ficaram forçando porque elas tinham dito que iam fazer isso.
12/03/2021 22h02
Perguntando
elas respondem
anônima
12/03/2021 11h48
"...Eu sei que ele combinou da gente transar esse fds..."

Sexo com hora e dia marcados? Que falta de romance, isto é apenas trepada pura mesmo. E não, ele não quer namoro, apenas transar com voce sem compromisso, mais um lanchinho fácil para ele, é só marcar dia e hora e voce abre as pernas para ele..

Que falta de romantismo, depois estas trouxas querem namoro, já se encontram apenas para trepada básica...
anônima
12/03/2021 12h10
Sexo delivery. Tu que sabe. Abre o olho
anônima
12/03/2021 12h24
Se ele gostasse de você não falaria de sexo assim
12/03/2021 12h30
Sexo delivery, ele te chama e tu vai até ele
anônima
12/03/2021 12h12
Transa gostoso e deixa rolar
anônima
12/03/2021 11h44
Ele só quer sexo
anônima
12/03/2021 11h47
Pode ser, pode nao ser...