Que asneira, pergunta merda
eles respondem
12/03/2021 12h35
Comunista vai morrer de fome antes
12/03/2021 12h38
Tudo depende de você ser um "amigo do rei". Muitos bilionários estão sendo úteis, apesar de jogarem alguns fora de vez em quando, como o Jack Ma.
Depende também de haver algum paraíso fiscal para onde fugir ou não (a dominação aparenta ser global, mas acho que sempre vai existir isso, pois uma revolução comunista não existe sem os amigos do rei), além de também ser possível haver trocas com criptomoedas, que são muito difíceis de serem tomadas à força, e os países comunistas são alguns dos lugares de maior adoção às mesmas.
12/03/2021 13h58
Isso é bobagem hoje em dia. Mas historicamente os capitalistas foram simplesmente fuzilados nas revoluções de cunho comunista e socialista. Está na doutrina clássica do Comunismo científico que alguém nascido e criado sob a ideologia burguesa jamais conseguiria se adaptar ao Estado proletário.
anônimo
12/03/2021 12h43
O máximo que pode acontecer é quem tem medo disso acordar e ver que foi só mais um sonho de uma mente perturbada.
12/03/2021 12h44
O comunismo não é isto. E hoje é protagonista no cenário mundial, queira a extrema direita ou não.
anônimo
12/03/2021 12h37
Não existe ninguém com planos de fazer isso. Estamos perto é da ditadura
anônimo
12/03/2021 13h54
Vão continuar lucrando.
13/03/2021 01h32
E o que a galera da revolução comunista vai fazer com as milhares de pessoas e famílias passando fome e sem emprego, hein?

Vão montar uma empresa para contratar toda essa galera? huahuahuahua...

Quem vai administrar ela? No fim não vai dar no mesmo?

Tenho impressão que comunistas tem sérios problemas cognitivos.
anônimo
13/03/2021 09h04
tudo que é privado vai se tornar do estado. só ver o que aconteceu na URSS