Filme excelente, uma inspiração empresarial tirando a parte sacaninha.
Mas algumas coisas foram deturpadas no filme dando a impressão que o Ray Croc fosse um monstro.
Por exemplo, o Ray já conhecia os irmãos, e o cara que ajuda Ray a se dar bem dando a dica de comprar terrenos já era amigo dele de muito tempo, prestando serviços na outra empresa de Ray que vendia maquinas de milk shake.
O que aconteceu é que eles todos fizeram sociedade, mas os irmãos não conseguiram acompanhar as conquistas do Ray, dado a isso, os irmãos se viram forçados a vender a parte deles, embora pudessem entrar na justiça e retomar a empresa, só que não valeria a pena, porque perderiam o que tinham e ainda iam perder a chance de ganhar muito com o MAC do Ray.
Venderam por 2 milhões e meio de dólares, 1 milhão para cada tirando os impostos, o que na época era uma fortuna gigantesca e depois queriam receber 1% do lucro da empresa pelo resto da vida.
A sacanagem foi apenas essa, foi que o Ray não cumpriu com esse 1% por não concordar, sendo que foi o Ray que fez o MAC crescer de verdade, enquanto os irmãos apenas desenvolveram o sistema rápido e uma lanchonete pequena na California.