Do caralho o filme
anônimo
12/03/2021 13h53
Nunca ouvi falar.
anônimo
12/03/2021 14h00
Sai do padrão de fundador moral e correto e mostra que o MC Donald's nasceu de um visionário muito fdp
12/03/2021 14h11
Excelente filme.
13/03/2021 01h43
Filme excelente, uma inspiração empresarial tirando a parte sacaninha.

Mas algumas coisas foram deturpadas no filme dando a impressão que o Ray Croc fosse um monstro.

Por exemplo, o Ray já conhecia os irmãos, e o cara que ajuda Ray a se dar bem dando a dica de comprar terrenos já era amigo dele de muito tempo, prestando serviços na outra empresa de Ray que vendia maquinas de milk shake.

O que aconteceu é que eles todos fizeram sociedade, mas os irmãos não conseguiram acompanhar as conquistas do Ray, dado a isso, os irmãos se viram forçados a vender a parte deles, embora pudessem entrar na justiça e retomar a empresa, só que não valeria a pena, porque perderiam o que tinham e ainda iam perder a chance de ganhar muito com o MAC do Ray.

Venderam por 2 milhões e meio de dólares, 1 milhão para cada tirando os impostos, o que na época era uma fortuna gigantesca e depois queriam receber 1% do lucro da empresa pelo resto da vida.

A sacanagem foi apenas essa, foi que o Ray não cumpriu com esse 1% por não concordar, sendo que foi o Ray que fez o MAC crescer de verdade, enquanto os irmãos apenas desenvolveram o sistema rápido e uma lanchonete pequena na California.
13/03/2021 01h45
Nunca vi.
13/03/2021 03h59
Não assisti.
Achei horrível, péssima trilha sonora e um elenco muito mal escalado.
anônimo
13/03/2021 04h23
Nunca assisti.