Se ele transar com outras ela não pode falar nada nem achar ruim, já que o corpo é dele e ela não manda no corpo dele.
Se ela largasse ou achasse ruim, isso não seria machismo da parte dela? Ou um relacionamento abusivo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
12/03/2021 17h29
Não, ninguém manda no corpo do outro, quero dizer "teoricamente" né.
Cada um têm (deveria ter) autonomia para fazer o que quiser com seu corpo, quero dizer "teoricamente" né, nessa sociedade...
A questão aí é o respeito é o cumprimento de um provável acordo (no modelo ou tipo de relacionamento de vocês, no caso monogâmico) daí entra a fidelidade como companheiros/namorados.
Partindo da premissa da sua lógica: ela também poderia ficar com outro e você não poderia reclamar.
12/03/2021 15h16
Pode até parecer doença, mas já existem pessoas q realmente pensam q relacionamento monogâmico é machista. Mas n vamos viajar na maionese. Tem diferença em "posso usar o q eu quiser" com "posso transar com quem eu quiser".
anônima
12/03/2021 14h58
Transcendeu, tá confundindo liberdade com fidelidade
13/03/2021 09h52
O que uma coisa tem a ver com a outra?
anônima
12/03/2021 15h13
Você não é tão burro. Zz
12/03/2021 15h25
Sexo não é na só uso do corpo.
Mas n vou explana mas o assunto por ver sua limitação de entendimento.
anônima
12/03/2021 14h57
Não sei, prefiro ser solteira. Não tenho paciência pra tanto mi-mi-mi de namoro.
anônima
12/03/2021 17h31
Verdade, por isso que a mulher também tem que dar para outros caras quando estiver afim, principalmente depois de escutar um estímulo desses.
eles respondem
anônimo
12/03/2021 14h58
Qnd elas dizem isso é sobre vestimenta, tu é demente?
anônimo
12/03/2021 15h37
Ninguém manda em ninguém, relacionamentos tem como base o acordo de fidelidade e honestidade (monogâmicos ou abertos), se um homem não tem opinião sobre o corpo da mulher a mesma não tem sobre o homem, se eles não tiverem um acordo sobre isso é melhor nem começar.

Eu nunca namoraria alguém que eu não possa opinar, que meu pensamento não importa, que até mesmo alguma decisão minha em relação a ela não seja se quer conversada, assim como tenho consciência que ela também vai ter as mesmas condições sobre minha pessoa, por exemplo.
12/03/2021 15h28
Faz sentido. "Meu corpo minhas regras."
anônimo
12/03/2021 15h20
Sim as mulheres tem a mania de inventar todo tipo de desculpa, usam palavras e ideias sem sentido para justificar as coisas q elas fazem e q os homens não podem, mas em relação a fidelidade de sair transando com outras pessoas todo mundo pensa do mesmo modo, a maioria pensa e mesmo assim tem muita gente infiel hehehehe mas o senso comum é de que é errado mesmo.
12/03/2021 14h59
Vc quer liberar o bumbum e tá com medo de cagar
anônimo
12/03/2021 15h05
Caralho, isso foi muito sem sentido até para ser zoeira putz
12/03/2021 17h10
Acho que você não entendeu o que ela quis dizer quando disse que "homem não manda no meu corpo". Quando ouço mulheres falando isso elas querem dizer que o cara não tem que ficar impondo a roupa que vai usar, a maquiagem que vai passar, o tipo de depilação que vai fazer, com quem vai ou não vai sair, só porque está namorando.
O fato de transar ou não enquanto se está namorando depende do acordo que o casal faz quando começa a namorar. A maioria dos casais acaba optando por um relacionamento monogâmico, mas tem gente que opta por relacionamento poliamoroso e que portanto comporta relações sexuais com terceiros dentro de um namoro ou casamento. O importante é que ambos repeitem o que foi combinado.
12/03/2021 17h11
Kkkkkkkkkkk bela lógica de inseto
anônimo
12/03/2021 19h06
Isso é conversa fiada de liberal pervertido com fetiches questionáveis! Quando você entra num relacionamento, o seu corpo é restrito somente àquela pessoa. Há um compromisso. Se não concorda com isso, não procure relacionamento. Acontece que esse pessoalzinho moderno não consegue entender isso, sabe...
12/03/2021 22h30
Concordo totalmente contigo
Você tem um pensamento superior