Se ele transar com outras ela não pode falar nada nem achar ruim, já que o corpo é dele e ela não manda no corpo dele.
Se ela largasse ou achasse ruim, isso não seria machismo da parte dela? Ou um relacionamento abusivo?
Não, ninguém manda no corpo do outro, quero dizer "teoricamente" né.
Cada um têm (deveria ter) autonomia para fazer o que quiser com seu corpo, quero dizer "teoricamente" né, nessa sociedade...
A questão aí é o respeito é o cumprimento de um provável acordo (no modelo ou tipo de relacionamento de vocês, no caso monogâmico) daí entra a fidelidade como companheiros/namorados.
Partindo da premissa da sua lógica: ela também poderia ficar com outro e você não poderia reclamar.
Pode até parecer doença, mas já existem pessoas q realmente pensam q relacionamento monogâmico é machista. Mas n vamos viajar na maionese. Tem diferença em "posso usar o q eu quiser" com "posso transar com quem eu quiser".
Ninguém manda em ninguém, relacionamentos tem como base o acordo de fidelidade e honestidade (monogâmicos ou abertos), se um homem não tem opinião sobre o corpo da mulher a mesma não tem sobre o homem, se eles não tiverem um acordo sobre isso é melhor nem começar.
Eu nunca namoraria alguém que eu não possa opinar, que meu pensamento não importa, que até mesmo alguma decisão minha em relação a ela não seja se quer conversada, assim como tenho consciência que ela também vai ter as mesmas condições sobre minha pessoa, por exemplo.
Sim as mulheres tem a mania de inventar todo tipo de desculpa, usam palavras e ideias sem sentido para justificar as coisas q elas fazem e q os homens não podem, mas em relação a fidelidade de sair transando com outras pessoas todo mundo pensa do mesmo modo, a maioria pensa e mesmo assim tem muita gente infiel hehehehe mas o senso comum é de que é errado mesmo.
Acho que você não entendeu o que ela quis dizer quando disse que "homem não manda no meu corpo". Quando ouço mulheres falando isso elas querem dizer que o cara não tem que ficar impondo a roupa que vai usar, a maquiagem que vai passar, o tipo de depilação que vai fazer, com quem vai ou não vai sair, só porque está namorando.
O fato de transar ou não enquanto se está namorando depende do acordo que o casal faz quando começa a namorar. A maioria dos casais acaba optando por um relacionamento monogâmico, mas tem gente que opta por relacionamento poliamoroso e que portanto comporta relações sexuais com terceiros dentro de um namoro ou casamento. O importante é que ambos repeitem o que foi combinado.
Isso é conversa fiada de liberal pervertido com fetiches questionáveis! Quando você entra num relacionamento, o seu corpo é restrito somente àquela pessoa. Há um compromisso. Se não concorda com isso, não procure relacionamento. Acontece que esse pessoalzinho moderno não consegue entender isso, sabe...