.... motivo para você deixarem de transar com o cara? Supondo que ele faça tudo bem feito, na sua opinião, com exceção do sexo anal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/03/2021 15h44
Homens que gostam de anal comem um cu de homem facinho, facinho
Gosta de enfiar o pau na merda, como sempre porcos
anônima
12/03/2021 16h16
Se sou masoquista? Não.
anônima
12/03/2021 16h18
Anal é legal mas nunca que eu vou dar pra um cara que não sabe comer um cu né, vai que o arrombado acaba fazendo tão errado que estoura uma veia
eles respondem
anônimo
12/03/2021 15h42
Mulher já não é muito de curtir anal, o cara ainda não saber fazer, eu acho que ela só não vai mais dar a bunda pro cara.