Ajuda vc a se afundar ainda mais num relacionamento falido.
12/03/2021 16h34
Kkkkkk voltar com ex é a mesma coisa que comprar de volta o carro que vc já tinha vendido. Ele vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado...
anônimo
12/03/2021 16h44
Ajuda
12/03/2021 17h02
Não necessariamente.
Um pode apenas estar querendo sexo fácil com o outro sem compromisso enquanto não encontra alguém melhor.
elas respondem
anônima
12/03/2021 16h29
Se com recaida você quer dizer sexo, não, é apenas sexo
12/03/2021 16h43
Eu acho que depende. Depende de como vai a relação com o ex no geral.
Recaídas podem significar apenas que há alguma vulnerabilidade, tipo ser por costume (estar com a pessoa) carência sexual...
Havendo resolução do que ocasionou a separação mais a estabilidade nessas recaídas, a chance sim de voltarem.
12/03/2021 16h47
Ajuda a não voltar. Se não tiver um alinhamento nas questões que levaram o termino, mudança e comprometimento, não vejo como isso acabar bem.. Sexo nesse caso, não ajudaria, pq ele só consegue o que quer, e não se compromete.
anônima
12/03/2021 16h55
Não, ele só vai querer continuar a te comer por conveniência. Se tu quer voltar com ele, senta e conversa com o cara. Se ele não quiser voltar, segue sua vida, porque ele deve estar comendo outras além de você já que está solteiro, infelizmente homens no geral são assim.
anônima
12/03/2021 16h56
Ajuda ele a ter alguém para transar sem compromisso enquanto procura outra para namorar.
12/03/2021 17h20
Ajuda a ficarem se pegando sem compromisso, vcs terminaram e o cara vai ficar pegando tu e outras, olha que maravilha pra ele