Mostra foto sua ai
12/03/2021 16h34
N acho q exista um padrão que vá agradar todas as mulheres do mundo. Como eu sou estranha e diferente da maioria em relação a gostos, n posso responder a essa pergunta.
12/03/2021 22h48
sua vida é centrada a agradar mulheres? se cuide, foque nos seus objetivos, siga sua vida que isso vem naturalmente
anônima
12/03/2021 16h30
Inteligência, dinheiro, roupa bonita, cheiroso, simpático, uma conversa e lábia.
anônima
12/03/2021 17h35
Postura de homem
anônima
12/03/2021 18h33
Um cara inalcançável.. que quando a mulher pensa que ele se apaixonou por ela .. ele se afasta kkk já percebi muito que homens que fazem isso tem milhões de meninas atrás deles.. principalmente meninas que são meio imaturas
anônima
12/03/2021 18h40
Não vale apena fazer uma mulher se apaixonar por um personagem...seja você mesmo, pois, aquela que lhe amar, será amor verdadeiro!
eles respondem
anônimo
12/03/2021 16h30
Investindo nele mesmo, as garotas vão vir como passiva desse investimento.
anônimo
12/03/2021 16h33
Começa a jogar na mega
12/03/2021 16h51
Ganhando muito dinheiro..
Tenho um amigo feio pra caralho, desengonçado, gordo ao ponto de ter mais peito que a maioria das mulheres e tu precisa ver o nipe da mulherada que esse cara come.. Só top estilo capa de revista.. A mais feia é do estilo que tu não comeria nem em sonho.
Só aqui no Paraná o cara tem quatro fazenda, se for contar as outras, coisa que não sei exatamente, mas pelo que ouvi, seria mais de 10 fazendas, fora os outros negócios que o cara mantem. Já falaram no buteco que o cara ganha bem mais que 1 milhão por mês, mas isso ninguém sabe, acho que nem o contador do cara sabe. hehehe
Só de carrão, tipo Porsche, Ferrari e outras marcas top, tem uma garagem enorme, nunca fui ver, mas dizem que tem de 15 a 20 carros top, mas os galpões que ele guarda as relíquias, carros abaixo dos anos 60, tem três e visitei dois desses, tudo original e todos em perfeito estado e funcionando, não bota na rua pra andar, mas ele tem duas pistas própria para fazer os antigões circularem, que inclusive mantem uma equipe de mecânicos super profissionais e exclusivos para manter a frota de carros sempre em ótimo estado. E nem precisa falar que em todas as fazendas tem excelentes aeroportos..
Coisas de quem tem muito dinheiro mesmo...
anônimo
12/03/2021 16h52
sendo que nem eu
anônimo
12/03/2021 16h57
Estuda, arranja um bom emprego, compra um carro, ande com roupas limpas e passadas. Arrisque paqueras várias mulheres ao mesmo tempo, 90% não vai nem te dar bola, as 10% restante você vai conversando e escolha uma, repita esse processo até você ter "status" de pegador.
Quando você atingir esse nível você será desejado por muitas mulheres.
12/03/2021 16h31
Não tem como.
12/03/2021 19h01
Perda de tempo tremenda.
12/03/2021 22h46
Com dinheiro