Eu demoro as vezes bastante pra gozar. E muitas vezes gozo sem sair leite e continua duro. Dai se rolar. Fico por muito tempo. Normalmente é mais facil eu gozar no bqt qnd a mina é boa.
Isso incomodaria voce?

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/03/2021 17h21
Não gosto disso
anônima
12/03/2021 17h27
Odeio! Penso que o problema é comigo
anônima
12/03/2021 21h08
Eu não gosto.
anônima
12/03/2021 21h11
A ppk fica ardida e acharia que não sentiu tesão
anônima
12/03/2021 21h12
É ruim quando demora muito.
anônima
12/03/2021 21h25
Incomoda sim.
12/03/2021 21h29
incomoda, a buceta fica assada
anônima
12/03/2021 22h01
Sim, incomoda
eles respondem
anônimo
12/03/2021 17h18
eu tinha esse problrma de ejaculação retardada tambem, elas nao gostam nem um pouco mano. procura tratar isso ae
12/03/2021 17h48
Se tu for bom na cama, elas vão curtir, mas nem todas curtem mais de 30 minutos de rola em uma única seção.
Se tu não mandar bem, com certeza vão dar um jeito de não rolar uma segunda foda..
Minha terceira esposa, adorava uma rapinha durante as viagens, não podia ver um cafezal ou uma moita, ou qualquer obstáculo que mandava eu parar o carro! Já teve viagem de rolar umas quatro a cinco fodas no trajeto. Mor, para o carro e me fode atrás da moita.. E como eu demorava, ela ficava puta da cara e muitas vezes falava. Mor! Eu queria uma rapinha e não uma longa, quero sentir minha ppk cheia de porra, então goza rapinho goza..
Uma vez tava viajando com os dois filhos dela e ela me olhando com uma cara de tarada, quando paramos para almoçar num restaurante na bera da estrada, não deu outra, ela deixou os filhos almoçando e me chamou, hein! Dei uma olhada atrás dos sanitários, tem um bequinho, vamos lá pra você me comer, tô angustiada com esse vazio dentro de mim, só Deus sabe o que rolava na minha cabeça pra gozar em 5 minutos e ela achava demorado.. A guria era completamente doida e sempre falava isso quando queria uma foda no meio do dia.. Tô me sentindo tão limpa e vazia, lota a minha buceta de porra, lota, por favor..
A guria era tão doida, que uma vez me fez parar num puteiro de beira de estradas, aqueles que só caminhoneiro param, só puta feia e ela vai no balcão e fala pra dona que queria alugar um quarto. Por quantos você me aluga um quarto, quero dar para meu esposo como uma verdadeira puta e não como uma esposa putinha apenas e falou mais coisas, a dona do puteiro deu tantas risadas com ela que nem cobrou pelo quarto e deu até várias dicas pra ela, e ela toda ouvido. Mas nesse dia ela transou como uma puta de verdade mesmo e ainda tive que pagar pela foda quando terminei.. E se não pagar, vou chamar a gerente e ela não é nada simpática com caloteiros.
anônimo
12/03/2021 17h29
Elas não gostam que goze rápido pq se culpam e não gostam que demore para gozar pq se culpam.

Enfim.
anônimo
12/03/2021 17h49
Incomoda, goze o mais rápido possível.
anônimo
12/03/2021 19h00
Se gozar rápido, incomoda. Se demorar para gozar incomoda também. É assim kkkk.