Digamos que uma mulher queira tentar uma experiência sexual com um homem, pra ver se gosta. Mas ai ela não tem certeza se no ato vai conseguir prosseguir, o que ela pode fazer (além de contar toda situação para o cara antes e no momento) para impedir que esse homem não se controle e não pare no ato?
Ex: Tentar penetração e desistir no começo/meio do ato porque não está sendo prazeroso mas o homem insiste em continuar, isso já configura estupro porque não esta tendo mais consentimento. A questão é não tem como ela provar o estupro (só o ato sexual) e provavelmente não vai poder fazer nada pra impedir que ele continue.

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
12/03/2021 17h50
Lésbica sendo lésbica e deixando claro seu ódio e desprezo por homens.
anônimo
12/03/2021 17h39
Com esse tipo de pergunta eu aposto que tu usa pronomes neutros kkkkkk.

Elu qui muh estupru
anônimo
12/03/2021 17h50
Não é mais fácil fazer com alguém que conheça e confie?
12/03/2021 18h24
Se não quer dá não abra as pernas. Você tá é querendo ferrar o cara.
12/03/2021 20h33
Boa noite mocinha ^^

Acredito que um jovem de sua confiança possa ser interessante...
Mas seja honesta desde o principio, deixando claro seu objetivo e as possíveis coisas que podem acontecer no processo, desde a interrupção do ato até mesmo a alguma insegurança e medo.... busque um jovem que seja gentil contigo como se fosse sua primeira vez perdendo a virgindade.
12/03/2021 17h53
E pra q tu vai começar se n tá segura ? Provar ? Q situação incômoda
12/03/2021 18h52
Melhor pensar bem antes.
anônimo
12/03/2021 18h43
Se você já estiver no meio do ato e quiser parar, é um direito seu, não nego. O problema é que fica complicado, entende? Se não quer fazer sexo, não enrole a pessoa, é só decidir antes e se estiver em dúvida, não marque um encontro. É tão simples...
12/03/2021 18h29
Muito difícil essa pergunta ai, faz outra diferente pra mim.
anônimo
12/03/2021 18h29
Peguei meus potinhos e saí de mansinho
anônimo
12/03/2021 17h20
Fazer com um amigo de confiança e explicar toda a situação.

Fazer com desconhecidos é difícil disso não acontecer.
12/03/2021 17h52
Enquanto você achar que todos os homens são estupradores não vai ter como. A grande maioria não é, se você pedir pra parar vão parar.
anônimo
12/03/2021 17h36
Vai tomar no meio do olho do seu cu, na moral
12/03/2021 17h34
Parece que sexo é igual um navio cargueiro perto de gelo ne?
Tnc
anônimo
12/03/2021 17h23
Cara pra evitar isso é só não fazer sexo, só faça se estiver 100% preparada. E se o cara fazer isso é meio q um estupro ss, mas n acho q ele deveria ser preso por isso, cortar relações com ele já é suficiente.
12/03/2021 17h21
Tá com medo de fazer anal, é isso?
elas respondem
12/03/2021 17h22
Com alguém que conheça a um tempo e confie
anônima
12/03/2021 18h45
Não fazendo isso com um doido que você só viu uma vez, e tem homem que acha que se a mulher não quisesse não estaria na cama
anônima
12/03/2021 18h26
Textao não dá nao
12/03/2021 18h17
Faça com alguém que vc já conheça, ou com o amigo que vc deixa na friendzone, por exemplo.