tem umas minas que dao amei, nas minhas fotos, comentam stories , enchem de elogios e tals...mas qndo chamo pra conversar não desenrolam porra nenhuma, ficam travadonas ...e nao sei identificar o que é exatamente, como vcs sabem qndo é um ou outro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/03/2021 17h55
Eu tento ficar conversando por uns dias...Se eu percebo que só eu pergunto as coisas ou tento criar um ambiente favorável para uma conversa, eu já desisto.

Pois dá impressão para mim que a pessoa não quer conversar.

Ah...mas e se ela for tímida e não tiver papo? Isso pode acontecer, porém não dá para eu ficar com uma pessoa onde eu não terei um elo de conversa. Não ter assunto também é um sinal de que aquilo não é para mim.
eles respondem
anônimo
12/03/2021 17h44
Sei lá cara, as vzs eu só fico com preguiça de desenrolar conversa msm