Já, sim. Quando era adepto do sexo casual, pow, via aquela mina com as características de alguém que curtia, admirava ou achava bonita. Putz, é ela mesmo. =]
E cara que diz que não, ou não é do tipo que comeu umas mina por aí, ou tá mentindo.
Outra pessoa não, mas já fantasie que a guria que eu tava comendo era uma atriz famosa, se é que me entende..
Como as vezes tenho saudades das surubas que fazia, fico imaginado que o quarto tá lotado e o povo só observando eu foder a vadiazinha. E sempre que quero gozar rapinho imagino isso e com a galera falando, isso fode essa vadia, enterra com força, deixa a bunda dela vermelhinha de tanto tapa e vou obedecendo.
Essa foi a técnica que encontrei para gozar rapidinho, já que eu tive uma esposa que adorava uma rapidinha. Ela não dava o cu, mas se eu gozasse em menos de um minutos, ela deixava eu bater na portinha, mas essa proeza de gozar em menos de um minutos, consegui apenas duas vezes e em uma vez eu gozei na portinha do cuzinho dela, que por sinal, tinha o cu mais lindo que eu tinha visto.
E ainda falava: Ta vendo esse cuzinho, e abria as pernas expondo o cuzinho perfeitamente rosa, duvido que vai ver um cuzinho tão lindo como o meu, rosinha, bem desenhadinho, pode beijar eu deixo, mas enfiar a rola, jamais. Tô cansada de ver o rabo da mulherada no salão durante depilação, todas de cu preto, até a Sa### que é mais polaca que eu, tem o cu preto, mas isso você sabe né cachorrão, ou tu acha que eu não sei que tu comeu ela várias vezes.. Hã! Cachorro ordinário, odeio essa sua fama, então me come logo de uma vez, cachorro ordinário.. ahhh!! Era piradaça da cabeça..