Dê diversos exemplos do dia a dia do que é um homem confiante.
Fale também como você identifica normalmente.

Quero saber no detalhe para saber o que realmente as mulheres consideram um cara confiante. Sem explicações vazias.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/03/2021 19h31
Que fala com você de cabeça erguida sem timidez nenhuma
Que acredita em si msm..
Que se garante nos relacionamentos
O jeito de andar também mostra quando alguém é confiante.. ele anda "solto " com confiança..
Conversa olhando nos olhos da pessoa
12/03/2021 19h38
Um homem confiante é aquele que só a conversa já encoraja:
Ele sabe que a vida tem adversidades, mas não vai lamuriar sobre elas o tempo todo;

Ele sabe que existem mulheres mais bonitas, mas nem por isso vai diminuir a que está com ele;

Ele sabe que existem homens mais bonitos, mas nem por isso vai se fazer de coitado;

Enfim, uma pessoa confiante dá o seu melhor, e sem fazer comparações porque sabe que é mais que um estereótipo qualquer.
anônima
12/03/2021 19h40
A confiança pode ser uma benção e uma maldição!
Quando a confiança vem acompanhada de irresponsabilidade, cautela e arrogância...É insuportável!
Quando a pessoa tem consciência do seu valor e, das suas habilidades, mas, sem se cegar, ser humilde...é maravilhoso!
eles respondem
anônimo
12/03/2021 19h29
Cara quer ser um homem confiante ? sai na rua gravando vc mesmo e falando sozinho com o celular, no começo vai ser um inferno, mas depois vc se acostuma e vai perder a vergonha de tudo
anônimo
12/03/2021 19h28
Igual eu
anônimo
12/03/2021 19h28
Já até imagino as baboseiras que irão dizer... aquelas mesmas conversas clichês de sempre, as quais só vemos em filmes da Julia Roberts. A realidade é outro mundo.
anônimo
12/03/2021 19h32
Um cara pegador