Sinto nojo do governo, dando uma fortuna só pq o caso viralizou, eu acho sim que eles merecem esse dinheiro, mas quantos outros casos iguais esse não acontecem todos os dias e o governo finge que nem vê? Deveriam investir esse dinheiro pra combater o racismo e a desigualdade social nos eua

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/03/2021 20h20
Acho justo. A indenização além do caráter punitivo também tem que ter o caráter pedagógico, para que o infrator (nesse caso o governo) aprenda sobre as consequências dos seus atos. O governo aguenta essa paulada, sem problemas.

Há ações muito mais absurdas contra empresas privadas. Para quem quiser ficar impressionado com os absurdos, segue o link:

https://www.migalhas.com.br/depeso/39471/julgamentos-ridiculos-nos-estados-unidos
13/03/2021 02h01
Os EUA é um país trilionário, 27 milhões para o governo americano é dinheiro de pinga, huahuahua.

Racismo não se combate com dinheiro fia, se combate com estudo, modelo de ensino, e tem a ver com a cultura em si, não é algo tão simples.

E desigualdade social é algo extremamente difícil de ser combatido já que envolve diversos fatores econômicos e sociais, e diferentes do que os brasileiros esquerdistas acreditam, você só resolve isso ao longo dos anos com planejamento e não com base de dinheiro e canetada.

Agora, concordo que só deram essa grana porque o caso viralizou huahuahua
anônimo
12/03/2021 19h57
Por isso sou anarcocapitalista
anônimo
12/03/2021 20h00
Kkkkkkk,é o caso do George Floyd.
Já foi provado que ele morreu por asfixia.
Eu acho que isso aconteceu pro Biden marcar uns pontos com os democratas
anônimo
12/03/2021 19h58
Absurdo? Esse é o mundo de gente grande!
12/03/2021 20h01
Quanto maior a repercussão maior a indenização.
Sempre foi assim, mas realmente paira ao absurdo esse valor..
1 milhão já seria absurdo, quanto mais 27 milhões e de dólares ainda..
É muita grana.
12/03/2021 20h04
Deviam dar esse dinheiro para comprar água potável para as plantas.
Plantas são gente também.
12/03/2021 20h07
Bom, tá aí uma coisa que a lei brasileira não permite, essas indenizações milionárias do Estado como os EUA. Só quando se trata de multa, com multa o Estado brasileiro faz a festa.
12/03/2021 23h12
Acho certo
13/03/2021 04h08
Não estou sabendo de nada sobre isso, mas 27 milhões é muita coisa, uns 27 dólares já tava de bom tamanho.
elas respondem
12/03/2021 19h57
Ainda bem que o caso repercutiu né?! Senão seria só mais um. Bom seria se fizesse isso com todos que é morto injustamente pela polícia.
12/03/2021 19h59
Acho válido.