Tipo eu moro mais a minha mãe eu pago o aluguel com o dinheiro que eu ganho da faculdade, ela não tem renda nenhum. Meu pai faleceu e eu vou receber a herança dele. Queria comprar uma lugar pra gente morar perto da nossa família. Mas minha mãe tem o espírito de rica e não quer morar naquele lugar ela diz que tem medo mas a maioria das pessoas que conhecemos mora lá e a família dela não aguento mais paga aluguel, e não poder comprar nada pra mim. Sem falar que sempre vivemos essa vida de cigano nunca consegui ter amigos desde os 13 anos por que ela nunca parou em um lugar. Eu só queria ser uma adolescente normal ter amigos e não ter que me preocupar em sustentar uma casa. Na escola foi muito difícil pra mim ser sempre a novata e não conhecer ninguém.desenvolvir fobia social e quando fui dar opinião sobre esse assunto ela foi dizer pra minha tia num tom de fofoca aí ela disse: ah e ela fala. As pessoas são foda mesmo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/03/2021 20h12
Fic 1/10
anônimo
12/03/2021 20h12
Tá nada, tua mãe que tem que tomar vergonha na cara mesmo.

Ela tem só o espírito de rica mesmo, lembra ela da realidade dela e a sua.
anônimo
12/03/2021 20h13
Vem pros eua, deixa essa velha chata ai mesmo. Aq brasileiro arruma emprego mt fácil, ai vc sustenta ela daqui
elas respondem
12/03/2021 20h28
Vc tá correta, sua mãe é egocêntrica.
anônima
12/03/2021 20h15
Euem e pq ela não trabalha?? Folgada!
anônima
12/03/2021 20h17
Não more perto da sua família.
12/03/2021 20h19
Eu ñ moraria perto de família, privacidade zero.