Estou falando de inversão de papéis.

Sim ou não e por que?
Link explicando sobre a prática:
https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/colunas/pouca-vergonha/homem-na-frente-mulher-atras-9-curiosidades-sobre-o-pegging?amp

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
12/03/2021 20h17
Não tenho vontade. Porque eu acredito que o homem que tem que foder a mulher e pronto final. Se reclamar ainda vai tomar tapão na bunda para andar na linha e ser uma boa menina.
anônimo
12/03/2021 20h20
Q doença
12/03/2021 20h46
Minha atual fincante, disse numa conversa pelo whats que o sonho dela era me comer..
Você é tão gostoso na cama, me fode tão gostoso que isso não sai da minha cabeça, em te retribuir, acho que consigo meter igual você, comer essa bundinha linda..
Ai mandei um nudes da minha bunda pra ela e perguntei, bundinha linda?? Tu tá fumando um né ordinária??
Tô!! Caralho! Que bunda feia do caralho, onde eu tava com a cabeça, ao vivo não parece que é tão feia, mas por foto é horrível, vou ter pesadelos agora, quero mais comer essa coisa horrível não..
12/03/2021 20h18
Não tenho vontade!
anônimo
12/03/2021 20h18
Nem
12/03/2021 20h36
Não tenho sequer curiosidade, muito menos vontade. Não aderi a certos costumes e ainda continuo considerando o meu ânus como um local sagrado.

Nada contra quem gosta ou quem é curioso, afinal cada um responde pelo próprio "cool", mas é patético ler que se o cara não quer sentir objetos sendo inseridos no seu ânus, ele tem masculinidade frágil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O povo não quer que ninguém se meta quando querem dar a bunda (e estão super certos), mas querem impor regras para quem não tem interesse, colocando a masculinidade à prova. Enfim, a hipocrisia!
anônimo
12/03/2021 20h42
Olha, eu n tenho preconceito com isso mas tipo assim... Se nem as próprias mulheres q estão mais acostumadas com coisas entrando e saíndo delas n são mt fãs de anal, imagina homem hétero? Negócio é difícil
12/03/2021 21h01
Cara que aceita não é hétero, ele pode ser o que ele quiser, menos hétero.
anônimo
12/03/2021 22h15
Sim aceitaria, sinto tesão nisso
elas respondem
12/03/2021 20h41
zero vontade de enfiar um pinto de borracha no macho kkkkk no máximo massagear a próstata enquanto faço oral, uma lambidinha no porta do cu... mas inversão já é demais