Vocês ficariam com um sujeito que ainda conversa frequentemente com a ex dele ou nem dariam bola?

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/09/2016 05h25
@Kitana, essa pergunta não esta clara pra mim, o que é frequente mente? sempre que encontra com ela conversa ou recebe ligações da ex.

Eu falo com todas as minhas ex namoradas, pelo menos as que querem falar comigo, não sou íntimo de nenhuma delas, mas não aceito ser inimigo porque é ex namorada.

Se o seu namorado liga para a ex todo dia, acho que ele ta forçando a barra, mas se ele encontra com ela na rua a cumprimenta e tem um simples papo, mesmo que com você ao lado, eu acho normal.

Uma coisa que não faço e nunca farei é quando esta na frente da mulher é um comportamento, bem santinho, quando ta sozinho é a maior intimidade com a ex. Eu não sou desses.
anônimo
26/09/2016 07h25
eu n acho problema nenhum.eu n converso com minha ex,mas a fdp ainda tem fotos minhas com ela no face dela.kkkkkkk
elas respondem
26/09/2016 02h49
Ja aconteceu isso comigo, eu tive uma conversa e notei mudança de atitudes para o lado positivo.
Mas eu não repetiria a experiência novamente, acho que quando se assume algo com alguem, você tem que estar presente para aquela pessoa, o passado já passou.
anônima
26/09/2016 01h37
Depende.
Se esse cara é saudosista e do tipo que guarda sentimentos (o que não é raro) e não é nada bem resolvido, não ficaria mesmo.
Se for só amizade, o que acho que existe, apesar de ser difícil, acho que não teria problema.
26/09/2016 01h42
Até ficaria, mas aos poucos pediria pra ele se afastar dela....
26/09/2016 03h42
Acho que não, viu...
anônima
26/09/2016 01h31
Já fiquei com um que era amigo de ex namorada, de "exs ficantes", e tinha todas nas redes sociais. Sumi no mesmo dia que fiquei sabendo (descobri sozinha).
Ele mandou mensagens ainda querendo saber os motivos do meu sumiço, mas eu nunca mais respondi, me fiz de morta pra ele.
26/09/2016 01h52
Sou casada a 9 anos e meu marido ainda fala com a ex dele... Temos muitas brigas por causa disso.