Parece que hoje em dia não se encontra mais pessoas que realmente amam você, só se importam com beleza e com corpo. Sou virgem, nunca namorei e o fato de perceber que todo mundo se importa mais com a beleza do que tudo me deixa muito insegura. Vocês se importam com isso também? Isso tem me prejudicado muito.

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
12/03/2021 21h02
Não sei como funciona os relacionamentos amoroso entre homens e mulheres e se for assim eu não vou aceitar
anônimo
12/03/2021 21h19
Todo mundo não, eu nunca fiquei nessa busca pela beleza dos outros.. dei valor a minha, antes de tudo. E mesmo assim não acho que isso seja lá grandes coisas, uma moeda de troca infalível, afinal quem sou eu no mundo? Mais um!

Por isso dou muito valor a afinidade, personalidade, caráter de uma pessoa porque isso sim diferencia ela de outras pessoas, aparência é importante claro, mas não é o essencial e muito menos precisa ser padronizada, o mais belo(a) do mundo para ser feliz ou gostar de alguém.
12/03/2021 21h15
Se fossemos ratazanas cegas vivendo em cavernas isso jamais aconteceria! Malditos olhos!
12/03/2021 21h17
Eu devo ser mt anormal, eu realmente não me importo mt com isso, prefiro 1000x uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu
anônimo
12/03/2021 20h48
This comment was edited.
12/03/2021 21h00
A beleza é o cartão de visitas da pessoa. É a única informação que você possui sobre a pessoa no início, além do nome. É normal e lógico as pessoas se aproximarem por isso. Porém, uma pessoa sábia não cria expectativas apenas sobre isso.
Sexo é uma dentre as diversas formas de conhecer alguém. É parte fundamental e virgindade não é troféu. Pare de guardar como se fosse!
Sentimentos mais profundos só surgem com a construção de vínculos e memórias que só o tempo e a convivência podem proporcionar. Então, não queira experimentar isso logo de cara porque não vai.
12/03/2021 23h22
Mundão é assim mesmo
12/03/2021 21h35
Boa noite mocinha, saiba que você possuí uma bela pérola contigo... E eu admiro muito isso...

Tudo se resume naquilo que as pessoas tem a oferecer, então se ela só oferece ou busca um deses itens citados, significa que ela não tem algo melhor a oferecer e/ou não tem entendimento do que é mais valioso e raro.
anônimo
12/03/2021 21h24
não sei
anônimo
12/03/2021 21h23
Não me importo com beleza e nem com amor. Só me importo comigo.
anônimo
12/03/2021 21h14
Porque as pessoas são vazias e sem sentido
anônimo
12/03/2021 20h56
Está correta em seu texto, o amor na relação é uma das últimas coisas que se procura infelizmente.
E você é uma garota esperta rsrsrs
anônimo
12/03/2021 20h53
infelizmente é assim que o mundo funciona, somos movidos a sonhos e imagens.
anônimo
12/03/2021 20h52
Vamos casar.
anônimo
12/03/2021 20h50
Importo sim, mas o peso não é esse que você atribuí.
Normal olhar ao redor e achar tudo podre.
elas respondem
12/03/2021 21h13
É complicado anônima, mas não se apegue a isso. Sempre vai ter um alguém que vale a pena, enquanto isso, observe bastante mas não deixe de viver por receio.
E ainda que a aparência seja o essencial para alguns, ainda tem muitas pessoas que se deixam cativar pelos valores que importam.
anônima
12/03/2021 21h06
Sou casada e tive filhos e tenho marcas da maternidade no corpo, se um dia eu me separar acho que seria muito difícil me despedir na frente de alguém... A maioria visa corpo e não conteúdo infelizmente