Tenho saído com alguns caras e eles querem só ficar, tô cansada de futilidades, procuro estabilidade. Onde encontrar alguém com as mesmas ideias que eu?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/09/2014 00h15
Pare de procurar, tem um monte de rapazes legais aqui que conheço, e outra, pare de tentar achar o cara correto indo a lugares que só se concentram homens "cafajestes" como tu supõe!..posso te dizer uma coisa que eu já notei, e não sei se alguém já notou comigo, é que as mulheres que mais tem sorte com homem, é aquelas duronas, que acabam sendo o Macho alfa da relação .. enfim.. já vi isso e muito haha
28/09/2014 00h17
Talvez seu desespero, talvez você leve ele pra essa possível relação, ai o cara se assusta um pouco...
mas não se apresse talvez essa pressa faça que você escolha um cara errado e que te faça sofrer.
28/09/2014 00h09
Esse seu desespero pra arranjar um namorado que está te atrapalhando.. e fazendo tentar com qualquer um..
Acalme-se um pouco, comece a analisar bem os caras, que logo tu encontra um com o mesmo ideal que você.
anônimo
28/09/2014 00h11
Você tem exigido demais de si mesma? Não podemos ficar fissurado nessa ideia de que "preciso de alguém para ser feliz"...
28/09/2014 00h22
Frequenta os mesmo lugares que cultivam as tuas ideias..
elas respondem
anônima
28/09/2014 00h04
Talvez vc esteja tão encanada em ser tão espetacular e que precisa de um relacionamento sério, que só enxergue isso.
Boa sorte aí!