9.29K  16/01/2018 20h19

Conheço esse garoto há um bom tempo, mas começamos a ficar há uns 15 dias. Ontem rolou a nossa primeira noite. Foi ótimo! Foi nossa primeira transa e acabei fazendo sexo oral nele. Hoje ele me procurou disse que adorou tudo e que quer me ver, mas fiquei meio encucada... será que ele me achou vulgar pq fiz sexo oral nele na nossa primeira transa? Será que ele pode me levar a sério? :/

elas perguntam
14 7
eles respondem
26/09/2016 07h41
Aaaaa veio. Desencana... ve o mlk de novo e poe ele pra te chupar dessa vez... esfrega a piriquita na cara dele... morde o mamilo dele... faz a britadeira com ele...
12/11/2016 11h17
Ele falou com vc no dia seguinte? Esse é pra casar
anônimo
12/11/2016 10h13
Se ele te condenar por isso ele não te merece.
Chupe e engula o gozo se quiser demonstrar atração por ele. Mas fora da cama seja comportada e confiável. O cara vai ficar aos teus pés.
anônimo
16/08/2017 22h19
Com certeza não. Só se ele for uma machista otario. Se não ele deve ter pensando que mina gostosa e de atitude. Homens gostam de mulheres com atitude
anônimo
12/11/2016 10h15
Nao! Ele te achou incrivel!! Kkk. Vai por mim.
anônimo
26/09/2016 09h55
Tranquilo ..qual problema? Vc fez algo legal que é ter esse tempo ficando e depois a transa!
Hoje as pessoas já estão praticamente transando e nem lembram do nome !
12/01/2018 21h30
Vulgar não, apenas estranho
anônimo
16/01/2018 20h19
Eu ia adorar ... sinal que fluiu bem e.ambos.curtiram
02/01/2018 15h05
O oral só serviu pra deixar ainda mais fim de você. Desencana.
02/01/2018 14h40
Você não foi, e ele não te achou vulgar, foi de momento, vocês se viam há dias, o sexo acabaria acontecendo e era o que queriam, certo?!
Fique tranquila, relaxe!
02/01/2018 14h28
kkkk se fez sexo na primeira transa independente do que vc fez ou não e ele ficou de boa é tranquilo, vai da cabeça dele.heheh
anônimo
02/01/2018 14h11
Todo homem curte e adora um oral
anônimo
16/08/2017 22h23
Não se preocupe. Não tem nada de mais. E se um cara achar isso, é melhor esquecê-lo.
anônimo
26/09/2016 09h46
KKKK Cocordo com renan. Foda-se Transar e bom de mais.
elas respondem
11/11/2016 18h45
acho que ñ.,transei com um cara a primeira vez ele logo pediu um oral ,

achei ridiculo ele pedi ,
porque essas coisas ñ se pede , tem que deixar rolar ,
26/09/2016 08h25
Ele curtiu a noite com você! Transar não torna ninguém vulgar não
anônima
26/09/2016 09h43
Desencana!!!! Que sexo oral nao deixa ninguem vulgar nao! o que te deixa vulgar é olhar pra outros quando ta com ele, se vestir vulgar... falar palavrões.. essas coisas... Adoro sexo oral! E faço sim e nao quero nem saber kkkkkkkkkkk
anônima
12/01/2018 15h10
Acho q não,oral é uma preliminar ,ent digamos q a transa ficaria meio sem graça sem preliminares,se vcs partidária direto pra penetração,entende?Acho q super normal fazer oral antes da transa isso mostra q vcs tão pegando o ritmo ,pra n partir direto p penetração e ficar um ano só metendo
anônima
02/01/2018 14h27
Que besteira
anônima
30/12/2017 15h39
Vai depender da maturidade dele. Fiquei com um cara no primeiro encontro. Rolou de tudo. Os dois curtiram. Ficamos juntos por muito tempo. Tivemos sintonia, ele sabia disso, eu tbm. Nao teve insegurança, julgamento. Rolou pq os dois queriam, foi otimo, aproveitamos e ponto.
anônima
17/08/2017 01h39
Tem homem que fala que nao mas no fundinho ele pensa sim, essa mina deve chupar todo mundo, espero q nao tenha feito por ele e sim por vc, se foi por vc esquece e nem espera ligacao, se ele ligar da uma geladeira, funciona que e uma beleza. Kkk