kkkkk
Tô nem ai, deixa os viados fazer o que quiserem.
anônimo
26/09/2016 17h19
Melhor evento do ano. Hétero é a mesma merda de sempre. Sendo que na verdade a heterossexualidade nem existe.
26/09/2016 12h03
Atrapalham o transito e uma vez cagaram na frente da minha casa. E ao tentar lutar por um objetivo acabam despertando raiva nas pessoas por essa e outros. Tipo as feministas. E nem venham me torrar a paciencua pq se eu falar q sou machista todo mundo tbm acha ruim.
Ps: nao sou machista nao. Soh exemplo.
anônimo
26/09/2016 13h20
Bando de vagabundo sem respeito algum à ética e aos valores da família.
Nunca vi uma parada hétero ou algo do tipo, então por que fazer uma parada gay, lésbicas e etc? A única explicação é vagabundagem mesmo.
anônimo
26/09/2016 12h49
Não sabia que o site promove parada lgbt.
Bacana a iniciativa.