Converso com um cara por uma rede social (nunca nos vimos) ele diz me achar muito atraente. E já deixou claro que quer transar comigo. Puro sexo. Só que ele não sabe que sou virgem (tenho 25anos) e toda vez que ele fala em sexo eu entro no jogo dele.

Justamente pra saber mais e aprender sobre sexo. E ele fica louco de tesão e eu de certa forma também.

Não tenho a pretensão de sair com ele. Mas o que vcs acham estou errada em fazer isso com alguém? Em omitir isso, pensando em mim?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
12/03/2021 23h03
Errada nada. Rede social é pra fazer os outros de trouxa
12/03/2021 23h08
Humm! Então é você que marca foda pela internet e dá o cano nos caras né!?!?!?!?
https://interior.ne10.uol.com.br/noticias/2021/03/12/jovem-e-resgatado-apos-nao-encontrar-mulher-que-conheceu-na-internet-205620

Só pode ter merda na cabeça esse jovem, como pega um ônibus para outro estado sem grana suficiente para se manter, é muito doido mesmo.
anônimo
12/03/2021 23h08
Não, mata ele de tesão msm, pra deixar ele frustado
anônimo
12/03/2021 23h01
Experimento chato hein, isso ai podia ser mais divertido.
12/03/2021 23h04
Vai mentir pros preso
12/03/2021 23h03
Fazia isso na adolescência, você já tá na idade de partir pra ação, parar dessas frescuras.
12/03/2021 23h02
Pra saber sobre sexo vc tem que sentar numa piroca ou lamber xota
fora isso vc tá só romantizando um conto
12/03/2021 22h56
Vc vai pro inferno.
12/03/2021 23h00
Sabe mocinha, primeiramente gostaria de dizer que te vejo como uma linda pérola simplesmente por ser uma garota que decidiu,ou não, manter sua virgindade por algum motivo maior. Mas você esta ofuscando o brilho dessa pérola com esse comportamento que é muito trise.

Converse com ele, termine esse "relacionamento" de vocês e não brinque ou use as pessoas como experimento/objeto, tudo bem mocinha? ^^
12/03/2021 22h58
Provocar sem encarar, 15 anos sem trepar
12/03/2021 22h57
Se tu apenas fala de putaria, tá de boa. A imensa maioria fica na internet mesmo. Só estaria sendo escrota se estivesse iludindo um cara todo apaixonadinho e tal. Relaxa.
anônimo
12/03/2021 22h56
Tem um lugar reservado no inferno para quem conta mentiras.
anônimo
12/03/2021 22h56
Você está certa.
elas respondem
12/03/2021 22h56
"experimento"

Kkkkkkkkk ai, anônima.
12/03/2021 23h47
Seja realista com o cara: olha eu sou virgem.
Não transe com ele.
anônima
12/03/2021 23h01
Mas pq vc não quer sair com ele? A única explicação plausível seria a pandemia... Do resto, se vc tem vontade, ele for gente boa e achar seguro, tem que ir, a vida é uma só. No encontro, se eu achasse ele legal, seria sincera sobre a questão da virgindade, acho que ele vai entender e ir com calma. Sobre fazer um experimento com outra pessoa... Bom, eu já fiz isso, acho que já fizeram comigo... Com certeza não é certo ficar enrolando alguém, mas creio que tmb não seja um crime imperdoável, acho que é só não iludir.