Em uma publicação um cara deixou um comentário escrito 'espero te encontrar mais vezes' ele encontrou a namorada do meu irmão em uma balada e ela fez um post sobre o trabalho dele, ele respondeu normalmente mas no fim do post deixou essa frase, sendo que ele não faz isso com ninguém, nem comenta e nem curte publicações. ela saiu de perto de mim um momento e foi cumprimentá-lo...segundo ela foi a primeira vez que se falaram...será que tem alguma coisa por parte dele ou dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/09/2016 09h45
Claro né!! Tá na cara !seu irmão não sabia que ela tinha saído?
anônimo
26/09/2016 08h51
Sei não ein. Ta meio estranho isso ai. Explica melhor que ta meio confuso.
elas respondem
anônima
26/09/2016 09h25
Ta na cara ne?