Essa pergunta já foi feita, eu acho, mas quero saber a visão agora.
Existe mulher q vc valoriza e a rotula pra namorar e tem aquela q vc n valoriza e a intitula só pra sexo?
Ou isso é mito?
Vamos conversar! :)

elas perguntam
29 10
eles respondem
anônimo
13/03/2021 00h30
Sim, é verdade. Todo homem age assim.
13/03/2021 08h06
Sim. Mas mulheres TB fazem isso.
Mulheres inteligentes gostam de um cafajeste pra se divertir de vez em quando, mas não casariam com ele pq sabem que vão levar gaia.
13/03/2021 12h58
Sim, tem mulheres que é só atração física.
13/03/2021 10h24
Separamos em:
1. Mulher para namorar/casar;
2. Mulher para sexo;
3. Mulher para sacrifícios satânicos.
Se o homem não quer sexo nem relacionamento contigo então já sabe em qual categoria se encaixa.
anônimo
13/03/2021 01h07
As mulheres que se encaixam dentro daquilo que considero como uma parceira ideal, ficam na prateleira das possíveis namoradas. As que não, mas que ainda assim possuem boas características, ficam na prateleira das ficantes.
Mas, independente da prateleira, trato com carinho todas as mulheres que me envolvo.
anônimo
13/03/2021 00h26
Verdade
13/03/2021 18h03
Sim, conheço amigos que fala que tem umas pra transar e outras pra casar, bom eu não penso assim, porém busco uma pra casar
13/03/2021 12h16
Separa. E mulher deveria fazer o mesmo.
anônimo
13/03/2021 10h28
Sim, é a mais pura verdade.
anônimo
13/03/2021 00h50
Sei lá, não sou de ficar fazendo sexo, mas se eu fosse assim: sim, iria fazer uma separação das que eu tô usando como objeto sexual e outras pra namoro sério, mas não sou disso
13/03/2021 00h30
Sim, muito verdade.
anônimo
13/03/2021 00h30
Mano tudo é sexo pra vcs façam perguntas q n sejam sobre sexo, pelo menos 1 vez pqp hein, parecem vadias virgens
anônimo
13/03/2021 00h46
quem disse que a parceira sexual não é valorizada?
vc não se sente valorizada?
anônimo
13/03/2021 10h25
Você é só pra sexo
anônimo
13/03/2021 12h57
Sim, isso é real
13/03/2021 18h42
Sim mas as mulheres também fazem isso
13/03/2021 18h41
Algumas eu só sinto atração sexual mesmo, já outras eu sinto atração sexual e vontade de namorar
anônimo
13/03/2021 18h22
Lógico que sim
anônimo
13/03/2021 18h15
Eu não separo.
Só transo com quem eu tô namorando.
anônimo
13/03/2021 18h15
Claro q sim , obvio, concerteza, absoluta.
Ou vc acha q o cara vai namorar com aquela mulher gostosa e bonita, mas q ja deu para metade ou a maioria dos amigos dele?
anônimo
13/03/2021 18h14
Sim, é verdade
13/03/2021 18h05
Sou voto vencido nessa, mas pra mim isso é mais mito que realidade.
13/03/2021 00h47
Sim eu separo em prateleira as minhas.
anônimo
13/03/2021 07h57
Sim eu separo
13/03/2021 10h51
MITO! Eu sempre quis uma mulher só na minha vida. Dama na sociedade e SAFADÍSSIMA comigo entre quatro paredes! Meu sonho sempre foi me casar com uma mulher assim e ficar com ela pra sempre.
Não tenho porque mentir, até porque já me casei. Tô só contando o que sinto, pra responder sua pergunta.
anônimo
13/03/2021 10h29
Tem sim, eu sempre fiz isso em minha vida.
13/03/2021 10h28
Quando procuro uma mulher eu quero ela completa, quando n acho q é a certa nem pra sexo eu quero
anônimo
13/03/2021 00h35
Sim e mulher também faz isso, STONKS
13/03/2021 10h12
Todo mundo faz isso, ué.
Tu acha mesmo que vou assumir aquela gostosa favelada, mas que é burra e inútil para todo o resto?
elas respondem
13/03/2021 00h30
Olha, só sei que fico em nenhuma categoria, vai ser azarenta lá longe.
anônima
13/03/2021 09h10
Existe, mas, os critérios variam de homem para homem!
Não faltam mulheres "rodadas" conseguindo excelentes maridos
Mães solteiras conseguindo novos casamentos
anônima
13/03/2021 09h05
Sim, a principio em sua maioria faz isto mesmo. O problema é que tem mulher que conhece o cara numa noite e já sai transando com ele na mesma noite, dai quer namoro! Nem é questão do homem valorizar a mulher ou não, mas ela propria se dar o devido valor. Nem dá tempo do cara conhecer a pessoa dela, mas ele já conhece bem o corpo, só se encontram para trepar, dai fica dificil sair um namoro né???

Sem contar que antes mesmo dos encontros, a mulher troca nudes, faz sexo virtual, fala putaria com o cara, e dai quer namoro??? Não é questão de machismo, mas de um minimo de inteligencia e esperteza, se já libera tudo de saída, para que o cara vai namorar??? Como querem que o cara namore se só se encontram para foder e mais nada?? diicil né....

A propria mulher define por ela mesma se serve para namoro ou não, nem é questão de transar de saida, mas ao menos deixar o cara conhece-la direito, conviver com ele, sair, conversar, trocarem ideias no mundo real e não só se limitar a servir de lanchinho e só se encontrar com o cara para abrir as pernas e mais nada.

Grande maioria da mulheres acha que falar putaria com o cara, falar de sexo, trocar nudez, fazer sexo virtual já de saída no inicio das conversas, é uma forma de prender o cara para compromisso sério, mas é exatamente isto que faz o cara ver se ela serve ou não para compromisso sério, e neste caso, não serve.
13/03/2021 00h26
Se sabe que aqui no site só tem virgem né ?
13/03/2021 18h05
Como se eles tivessem realmente essas opções.
É tudo conversa ...
13/03/2021 18h38
Até mulheres fazem isso. Claro que qualquer pessoa vai optar primeiramente pelos valores que ela carrega para constituir uma relação sólida com alguém, isto é um fato.
A diferença é que o homem(mulheres tbm) adoram classificar numa opressão as individualidades das mulheres.
A não ser que seja numa espécie de contrato: envolver-se com alguém vai além do que os conceitos ou a suprema racionalidade machista, é mito neste sentido.
anônima
13/03/2021 18h13
Eu separo homem pra sexo e pra namorar kk
anônima
13/03/2021 00h28
Pelo comportamento e visual é o que vejo aqui.
13/03/2021 09h08
Sim,eu separo imagina eles