Tenho uma amiga que treina musculação sem gostar ...faz um monte de esforço só pra não ficar solteira. Ela não é feliz...

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
13/03/2021 11h05
Não só mulheres homens também. Eu faço musculação e não gosto!! Eu tenho horror de ficar gordo, ser gordo é castigo.
anônimo
13/03/2021 07h47
Também acho, a maioria das pessoas não estão bem com elas mesmas. E ficam dependendo que os outros avaliem sua beleza.
anônimo
13/03/2021 07h32
Com certeza.
anônimo
13/03/2021 08h11
me sinto assim tbm, to malhando só pra me achar bonito
anônimo
13/03/2021 08h44
Provavelmente muita mulher faz academia por esse motivo, eu não concordo com isso. A pessoa tem que fazer pela saúde e gostar, não pra simplesmente agradar homem ou mulher. Eu já Faço academia pq eu gostei do esporte e resolvi praticalo mas nunca entrei em nada pra agradar mulher e tenho até medo delas
13/03/2021 08h46
Escravas é um pouco de exagero. São vaidosas sim.
Mas homens tb são!
13/03/2021 10h09
Concordo plenamente.
Sem zoeira mesmo.
13/03/2021 07h50
Homens também, mas é encarado de uma maneira diferente.
anônimo
13/03/2021 17h52
Acho
anônimo
13/03/2021 17h57
Eu poderia estar comendo lasanha, açai, costela, um burguer cheio e Bacon, um mouse de maracujá, um bolo, bebendo coca cola, sorvete, chocolate, pizza, pastel, bombom, estima etc..

Qual quer um desses, mas não eu estou comendo só coisa saudável e treinando pra ter tanquinho.

Se isso com isso eu fico mais bonito, causo inveja em outras pessoas e consigo um mulher linda... eu acho que vale a pena
13/03/2021 21h53
As pessoas (não somente mulheres mas, talvez, principalmente elas), hoje em dia, são escravas de likes, curtidas e seguidas em redes sociais. São carentes, infelizes pois não aceitam suas imperfeições, não sabem lidar com frustrações e rejeições, tudo se torna um drama, motivo de choradeira, "depressão" e para mendigar "empatia".

Um verdadeiro porre sacal.
anônimo
14/03/2021 00h09
Não só bota 2 kilo te maquiagem
13/03/2021 17h58
Essa vida é feita de sacrifícios, todo mundo reclama que tem que trabalhar também mas tem que fazer do mesmo jeito.
13/03/2021 17h52
Não,a mídia que faz isso,a maioria segue pq quer,mais eu em particular não acho que seja escrava,cada um faz sua escolha.
elas respondem
13/03/2021 08h55
Quem é feliz com o corpo q tem? Falam q eu estou perfeita e tudo mais, mas pra mim eu sempre tô horrível.. foda
13/03/2021 10h17
Às vezes a vontade de parecer bem aos olhos dos outros é o mais importante, porque a opinião alheia tem uma relevância enorme na vida de alguns.

Só porque disse numa resposta que tenho facilidade de engordar e gosto de preparar comidas calóricas, já apareceu um dita regra dizendo que devo estar gorda, agora imagina quem leva a vaidade a ferro e fogo?

Por isso muitos se tornam obsessivos e acabam desenvolvendo distúbios alimentares, ao invés de buscar uma vida saudável e equilibrada, querem atingir padrões desnecessários e ficam dependentes de validação constante.
13/03/2021 07h53
Nem todas, tem que ter um equilíbrio. Viver em função da beleza não faz bem à ninguém.
14/03/2021 00h06
Acho que nem todas. Eu sou vaidosa mas nem todo mundo é assim.
anônima
13/03/2021 21h59
Para conseguir pessoa que eu quero,tenho que ser
13/03/2021 21h46
Eu lendo isso comendo minha pizza e tomando refri...
13/03/2021 17h58
Algumas sim, geralmente são as de QI baixo