Ela está de dieta com acompanhamento veterinário.
Já dei vermifugo e troquei a marca da ração (só pode as obesity da vida)
Não aguento mais.
Ela é rápida, faz e come. Não dá tempo de recolher.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/03/2021 09h21
Eu tinha nojo quando a minha fazia isso. Mas descobri que é uma coisa deles mesmo. A do meu amigo também faz isso.
elas respondem
anônima
13/03/2021 09h40
Sua cachorra tem "coprofagia" e se ela está de dieta, uma das causas é exatamente a falta de alguma vitamina ou alimentação, tem causas psicológicas também. Mas existem outras inúmeras causas, e tem remédios que ajudam a combater esta doença. Pesquisa direitinho e procura mais dados sobre esta doença, causas, curas e remedios, que tudo vai dar certo. Boa sorte.

https://www.petdeluz.com.br/single-post/2018/12/16/coprofagia-entender-é-o-melhor-remédio
13/03/2021 08h18
Dizem que coprovet é bom, veja se ela pode tomar esse remédio.