Só hoje dei conta que quando o Poder Público veio em nossa casa fazer o teste de COVID foi para de alguma forma receber alguma arrecadação do Estado ou da União. Eles fizeram o exame, disseram que nos mandariam medicação e médico. No entanto, isso não aconteceu. Eu que tive que ir ao posto de saúde falar com um clínico geral, perguntando se realmente poderia ter alta depois dos 14 dias e se precisava tomar algum remédio depois dos que outro clínico me havia passado antes dos sintomas da COVID se tornarem gritantes, que eu tinha comprado com o meu dinheiro. Ninguém veio em casa, eles só queriam mais números de pessoas infectadas para de alguma forma arrecadar, desviando de alguma forma. Isso aconteceu com outra família também. Isso é um absurdo. Eles deveriam apanhar na cara. Esse seria o mínimo que poderia ser feito em nome da Justiça.

eles perguntam
0 7
eles respondem
13/03/2021 09h13
Mano, o pior é que o Bolsonaro e o Lula ainda são candidatos fortes. Meu deus cara, tanto outro candidato melhor, mas brasileiro só quer ficar na mesma merda de sempre.
13/03/2021 09h20
Concordo "Itachibrasileiro", e não existe ninguém melhor para bater na cara deles senão você, vá lá fazer justiça pelo povo brasileiro.
anônimo
13/03/2021 09h23
foda cara, precisamos de alguém bom no poder, mas o povo pode se unir e lutar por seus direitos, eles fazem o que querem pq o povo aceita.
13/03/2021 10h10
Brasil é piada
13/03/2021 12h06
Meu número para presidente em 2022 será 69=nulo simbólico, para tanta putaria no Brasil.
anônimo
13/03/2021 12h10
País lixo, separatismo já
13/03/2021 12h11
Num país decente, todos eles deveriam ser executados por traição ã Pátria e Crimes Contra a Humanidade.