Pq homem sempre tenta, eu mesmo tento falar de tudo.
Mais tem umas q não coopera kkkk

eles perguntam
11 9
elas respondem
22/06/2021 10h59
Moço,

Cresci em uma familia em que meus pais valorizam muito a educação e isso envolve termos conhecimento sobre varias coisas. Procuro me manter informada desde assuntos mais sérios como politica e educação a assuntos mais triviais como filmes e entretenimento de modo geral...Amo pessoas que gostam de falar de tudo ik pouco.
13/03/2021 09h51
Não me preocupo porque gosto de vários assuntos, então é natural.
anônima
13/03/2021 09h48
Sim
Há uns anos eu tava em um passeio escolar me divertindo e aproveitando a aura do lugar, um cara já chegou em mim falando de faculdade, do que quer fazer, nhaa sai, ele só falava disso, nem pra ele ser engraçado servia
22/06/2021 10h52
É claro que sim, ter uma conversa interessante é o mínimo necessário para se atrair a atenção da pessoa desejada. Se a pessoa com quem você conversa não se esforça para te responder, é um mal sinal, provavelmente ela não quer falar contigo, mas é muito educada para dar um fora na cara. O que no fim é mais doloroso que o próprio fora em si né.
22/06/2021 02h18
sim, sempre, todo mundo
22/06/2021 02h17
Acho que ser ruim de papo vai tanto da mulher quanto do homem, o sexo não define. Acredito que ter humor e respeito pela opinião do próximo facilitam tudo.
anônima
22/06/2021 00h00
Eu tento, sei como é horrível conversar com alguem sem papo.
Gosto de saber de tudo um pouco pra poder debater e não deixar o assunto morrer.
22/06/2021 00h00
Não me preocupo não, pq eu amo conversar sobre tanta coisa que pelo menos uma será um assunto em que o cara gosta tbm então flui naturalmente.
anônima
21/06/2021 23h58
Sim, me preocupo
21/06/2021 23h57
Sim, quem fala o contrario nunca conversou comigo eu converso até sobre seu dente se vc quiser
anônima
13/03/2021 09h52
Com homem? Não porque não preciso.

Com mulher? Sim e falho miseravelmente.
eles respondem
anônimo
13/03/2021 09h44
Difícil hein. A maioria é monossílabica, no fim o homem leva a fama de ruim de papo.
13/03/2021 10h00
Elas esperam que a gente faça tudo nessa bosta.
13/03/2021 09h41
É óbvio que não, a maioria só sabe cobrar mas não sabe fazer nem 1% do esforço que o cara faz para puxar assunto e manter a conversa.
anônimo
21/06/2021 23h57
A maioria e ruim de papo
anônimo
22/06/2021 02h19
Mulher quando não quer o cara, ela faz de tudo para ele desaparecer. Elas sabem conversar sim, mas só conversam com o que elas querem pegar.
Infelizmente é assim que funciona.
anônimo
13/03/2021 10h37
Acho que uma conversa simples e humorada já está bom. Mas algumas mulheres realmente são muito frias e não colaboram para uma boa conversa.
anônimo
13/03/2021 10h14
Pouquíssimas. O maior problema nem é a iniciativa que elas não tem ou a qualidade da conversa, é justamente que a grande maioria nem se importa de manter uma conversa, qualquer papo que o cara puxar elas "matam".
anônimo
13/03/2021 10h04
Minha namorada é meia ruim de papo até por msg... isso é mt chato para quem conversa sobre tudo.
anônimo
13/03/2021 09h43
Idk