1.43K  26/09/2016 16h23

eu acostumei a me masturbar pq me acomodei com a ideia d q nunca vou transar com alguém. eu sei q pr vcs deve ser facil mas pr mim n é. eu simplesmente n sei como fazer pr paquerar, como conduzir conversa, o q fazer em todas etapas, e isso me da medo, sem falar no medo tbm d passar vergonha na frente da menina pela minha falta d experiencia. eu n sei as coisas mais basicas. e isso me evita d tentar algo. parece bobeira mas na minha cabeça n é, só tendo meu cerebro pr alguém entender...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/09/2016 10h14
Cara relaxa isso acontece com pessoas já casadas .
Eu por exemplo em um relacionamento anterior deixei o sexo d lado e fiquei na.masturbação !
Estava sem paciência acomodado e as coisas estavam chatas e por fim terminamos ..

O que Vc esta em dúvida acontece com qualquer um !só que em formas diferentes . Procure relaxar !!
anônimo
26/09/2016 13h45
Mano te falar vdd pessoa por uma coisa semelhante a isso . Mas acho melhor procurar um psicologo ou uma sexologa. Por que isso e mental
26/09/2016 15h18
Mano... ou senta a vara nas meninas pra ganhar exp. Ou entao o lance eh puta mesmo.
anônimo
26/09/2016 16h23
Posso te ajudar anônimo? posso te dar umas dicas?