Uma moça muito bonita está trabalhando comigo essa semana. Eu elogiei ela no primeiro dia de trabalho, disse: " seja bem vinda, você é muito bonita" só isso.
A garota que almoça com ela disse que ela falou que acha que eu sou "Um galinha que fica secando as mulheres".
Eu sempre elogio uma mulher bonita, claro que eu conheço a pessoa não fico de gracinhas.
Mas estou pensando se é melhor não ficar mais elogiando as mulheres, sei que não é todas mais acho que vou evitar.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
13/03/2021 10h52
Tbm... Na primeira vez que tu fala com ela e já solta isso
13/03/2021 11h00
Se fosse um senhor de idade ela não faria esse comentário com a colega.
Sinceramente, não acho nada de mais fazer esse tipo de elogio! Se não passou disso, claro! O problema é que as pessoas estão muito na defensiva em tudo!

Viver tá uma caralha de chato!
anônima
13/03/2021 10h51
Não é bom este tipo de elogio no ambiente de trabalho
anônima
13/03/2021 10h50
O momento foi inapropriado
13/03/2021 10h52
Só as boas vindas eram suficientes, vocês estavam no ambiente de trabalho.
13/03/2021 11h25
"Eu elogiei ela no PRIMEIRO dia de trabalho, disse: " seja bem vinda, você é muito bonita""

"... claro que eu conheço a pessoa não fico de gracinhas."

Vc se contradiz, vc não conhece a pessoa e já falou que ela é bonita no ambiente de TRABALHO. É mt chato vc chegar pra trabalhar, ambiente q vc mostra as suas competências intelectuais e já vem uma pessoa e fala que vc é bonita sem ao menos conhece-lá.

"Espero que vc se saia bem. Espero que tenha um futuro mt bom aqui na empresa. Espero trocar experiências profissionais. Espero que vc possa agregar. Espero que o seu primeiro dia seja bom"
Tanta coisa pra vc falar ao invés do "vc é bonita"
anônima
13/03/2021 11h18
Deixa de ser incoveniente
Macho babão deixa as mulheres constrangidas
anônima
13/03/2021 11h17
Sei lá, tratamento desnecessário no ambiente de trabalho.

E olha que até eu que sou uma batata social achei isso, imagina as que não são.
anônima
13/03/2021 10h58
Gado
eles respondem
anônimo
13/03/2021 10h47
Cara, era para ter dado só boas vindas.
anônimo
13/03/2021 10h49
A impressão que ela deve ter ficado, é que você é um tarado.

Melhor evitar esse tipo de coisa.
anônimo
13/03/2021 10h50
É bom não fazer esse tipo elogio que remete à aparência, pois é muito superficial e caricato. Eu faria um elogio sincero à personalidade dela.
anônimo
13/03/2021 10h48
Cara você estava em local de serviço, seja profissional. Meu avô sempre me dizia "Onde se ganha o pão não se come a carne", esse é o melhor conselho que eu já tive em minha vida e nunca me meti nesse tipo de problema. Se eu fosse você pediria desculpas e não faria isso novamente.
13/03/2021 10h56
Melhor não elogiar, ainda mais no trabalho, se for elogiar, elogie algo diferente, sem ser a beleza
anônimo
13/03/2021 11h02
N pode, se vc for feio
13/03/2021 11h01
É melhor não, pq ela deve por ouvir que é bonita desde criança.
anônimo
13/03/2021 10h55
Local de trabalho não é lugar pra elogio
13/03/2021 10h55
Pode, eu deixo.