Sem causar tanta dor

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/03/2021 11h16
Bom dia mocinha ^^

Primeiramente, tenha a certeza de fazer escolhas que depois não irá te gerar arrependimentos, tudo bem?
Então não faça algo apenas por pressão de "amigas", para se encaixar e algum grupo ou por algum motivo que não seja 100% de sua vontade e desejo. Agora vamos lá...

A posição ideal seria a "papai & mamãe", pois sendo sua primeira vez pode ocorrer de você ficar nervosa, e essa posição tende a ajudar seu corpo a relaxar mais, sem contar que nela o seu parceiro estará no controle, o que vai ajudar você a não precisar se preocupar em estar fazendo certo e etc.

Dica bônus: Coloque um travesse debaixo do quadril de forma que deixe a região intima elevada, assim vai facilitar a penetração, ocasionando não sentir dor (varia de mulher para mulher a dor), e ainda vai ajudar o em seu prazer ^^
13/03/2021 11h27
Posição de mulher com atitude
13/03/2021 11h00
De quatro.
anônimo
13/03/2021 11h00
Todas vai causar dor na sua primeira vez, mas vai de papai e mamãe, também com você por cima.
anônimo
13/03/2021 11h01
Você por cima, vai poder controlar o quando entra e ainda vai aprender a técnica do joelho de mola para relações futuras.
13/03/2021 11h23
A posicao qq a mulher controle. Por cima por exemplo.
13/03/2021 11h27
Eu acho q e Papai e mamãe , a mulher fica mais relaxada e se entrega já o homem controla a penetração com carinho.ja a dor depende muito do tipo do seu hímen

Da última garota e última rs q tirei a virgindade foi de boa
13/03/2021 11h28
A clássica,cavalgada e Lotus na minha opinião
anônimo
13/03/2021 14h38
De quatro
elas respondem
anônima
13/03/2021 11h09
Concordo com o @CachorroTrevoso a mulher por cima é melhor porque controla a profundidade e o pênis entra com um pouco mais de facilidade
anônima
13/03/2021 11h31
Pode doer em qualquer uma, mas papai e mamãe é a melhor e clássica. Enfim, depende muito do homem também, pois se ele for bruto e não te respeitar vai doer demais independente da posição...
anônima
13/03/2021 14h38
Sempre dizem que é mais confortável a mulher ficar por cima.

Comigo foi ao contrário. Ele ficou por cima e até que foi bom. Não senti dor.