Tô conhecendo um cara pela internet, ainda não saímos, mas tenho certo receio disso.
Como saber se o cara não presta? Certamente não é algo q ele vai me falar.

elas perguntam
11 1
eles respondem
13/03/2021 11h51
É simples. Estilo e comportamento. Se ele for muito baladeiro, se for muito "popular" e sim mas solto socialmente falando. Ele tende a ser. N dizendo q todos sao mas tendem
13/03/2021 11h50
Acredito que seja algo que você vai notando aos poucos. Provavelmente se ele for, vai quere esconder de qualquer forma.
13/03/2021 11h59
Já deveria saber! Rotular cafajeste como um baladeiro é maior furada, genérico dms. O cara que é cafajeste geralmente é bom de fala, sabe falar e te envolver na sua conversa rapidinho.
anônimo
13/03/2021 12h12
Se ele comeu varias mulheres,passou por varios relacionamentos,vai em balada,fala muito em sexo,quer te comer na primeira oportunidade
13/03/2021 11h48
Se ele não for mais virgem, é cafajeste.
13/03/2021 11h59
Dificil viu kkj
13/03/2021 12h07
Se ele disser que quer te conhecer melhor...
Mas isso é o que vc quer. Ser iludida e dar pra ele
13/03/2021 11h53
Pergunte sobre antigos relacionamentos e o motivo do término, mas certamente ela dirá a versão dele... então cuidado. Pesquise todas as redes sociais dele e veja por onde ele anda e frequenta com os amigos. E o principal, busque saber como os amigo dele são, pois as pessoas tendem a ser reflexo das amizades ao redor delas.
anônimo
13/03/2021 11h56
Mulher sempre sabe só finge que não
anônimo
13/03/2021 11h58
É muito fácil notar, mas tem cafajeste encubado e mais esbanjado...
anônimo
13/03/2021 12h11
Quase ninguém presta hoje em dia. Sempre espere o pior.
elas respondem
anônima
13/03/2021 11h55
Por redes sociais, geralmente eles têm muitos seguidores, muitas mulheres comentando e seguindo, fotos em festa e baladas. Homens baladeiros pegam várias
Costumam ser bons de papo e companhia agradável, e escondem a parte ruim