Sinto muito atração por caras e sempre fiquei com homens, mas ultimamente tenho achado muitas mulheres atraentes mas nunca cheguei a flertar com nenhuma. Então n sei oq soukkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/03/2021 12h33
Você pode ficar, beija até transar com outras mulheres, mas ainda não é considerada bi ou lesbicas, Inumeras amigas minas, já ficaram com mulheres, uma vez ou outra, quando elas estão bebadas ou por curiosidade, mas isso não delas lesbicas. Isso poder ser apenas um fetiche, ou uma curiosidade momentanea, por exemplo, uma mulher que vida toda ficou com homens, mas em um noite transou com uma mulher, mas ela não gostou e nunca mais fez, ela não pode ser conisderada lesbicas, outro exemplo, outra mulher gosta de transar desver em quando, mas só sexo mesmo, isso poderia ser considerado um fetiche, ela é hetero, mas gosta de envolver algum mulher na brincadeira. Agora, se você se apoixonar, sentir algo a mais que pura atração fisica ou ser o sexo ou ficada deixar de ser algo de vez em quando e passar a ser constante, ai sim, neste caso, parabéns.
anônimo
13/03/2021 11h58
Bate bife com elas, se gostar é lésbica.
13/03/2021 12h35
Meu pai me disse.