Tava com a pessoa que gosto conversando de assuntos aleatórios, daí ela colocou uma música e disse assim escuto essa música quando estou apaixonado, a letra é linda e começou a cantar junto na maior empolgação. Estávamos abraçados na hora, ele quis dizer algo ou só foi por acaso mesmo?

Ele escutaria essa música estando comigo só que pensando em outra? (Estou insegura)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/03/2021 12h02
Só por acaso, pare de ser emocionada.
13/03/2021 20h15
Parece q ele te deu indiretas, mas não da pra ter certeza
elas respondem
13/03/2021 20h06
Acredito que sim, uma forma de demonstrar o que sente sem precisar falar