Vi uma pergunta de homem cafajeste e achei interessante
Agora, quanto a mulher, como saber se ela é cafajeste ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/03/2021 12h22
As que agem feito as mulheres aqui do site.
anônimo
13/03/2021 12h21
Tanto com homem quanto com mulher, o jeito é analisar a "ficha criminal\histórico" e chegar às suas próprias conclusões se é um(a) cafajeste ou não.
anônimo
13/03/2021 12h21
Quando ela fica com vários homens.
anônimo
13/03/2021 12h23
Se ela não gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank, então ela é...
13/03/2021 12h42
Quando ela dá pra você no primeiro encontro.
13/03/2021 12h51
Pergunte sobre antigos relacionamentos e o motivo do término, mas certamente ela dirá a versão dela... então cuidado. Pesquise todas as redes sociais dela e veja por onde ela anda e frequenta com os amigos. E o principal, busque saber como os amigos dela são, pois as pessoas tendem a ser reflexo das amizades ao redor delas.

Bônus: Sempre busque conversa de deixar claro suas intenções e planos, el poderá ficar desconfortável se ao ouvir caso seja uma. Observação: Repita varias vezes, pois ela vai tentar esconder (ou não né).
13/03/2021 13h07
Não sou bom em sacar essas coisas, mas vejo pelo jeito, pelas redes sociais... mas mulher é mais difícil de saber
elas respondem
anônima
13/03/2021 12h39
São aquelas que iludem os homens para descartá-los depois, ou, se tiverem um interesse, mantê-lo para proveito próprio.
Eu acho que existe uma diferença entre ter liberdade sexual e brincar com o coração alheio
13/03/2021 12h27
Não existe mulher cafa.
anônima
13/03/2021 12h42
É uma mulher rodada, interesseira e que dá ozadia pros homens estando namorando.