Não deu certo com aquele rapaz q eu tava gostando, paramos de sair e conversar.
Só que faz 2 semanas já que eu não consigo dormir direito por causa disso. E pior, sonho com ele todo dia, acordo com o coração acelerado e ansiedade
Ta ruim demais isso ):. Oq pode ser ? Algm ja passou por isso ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/03/2021 13h18
Penso em um cara a 7 anos
E não consigo parar de pensar nele
E ele? Tá pra lá bebendo serveja e transando com a atual.
Podem me julgar
Eu não sou igual a muitos purai, que já parte pra outro em menos de 27 segundos.
Gostar de homem é a pior coisa
anônimo
13/03/2021 13h16
E assim mesmo, estou passando por a mesma situação. Eu acredito que aceitar esses sentimentos é mais fácil que combatelos. Eu procuro caminhar e trabalhar muito tem me ajudado.
Fique em paz
anônimo
13/03/2021 15h19
É assim mesmo, você pode sentir isso por bastante tempo, tente manter sua rotina ocupada, fazer caminhada, ou conversar com a pessoa, não sei... Quando vc gosta da pessoa de verdade acontece isso mesmo...
13/03/2021 13h18
Fica com outros
13/03/2021 13h22
Então sonha comigo.
anônimo
13/03/2021 15h05
Você deve estar chateada, não é nada sério.
anônimo
13/03/2021 15h23
Antes de responder tua pergunta, eu preciso de uma pequena informação para complementá-la: o rapaz do enunciado está vivo ou morto ???
elas respondem
anônima
13/03/2021 13h20
Aposto que ficar falando dele no site vai te ajudar a tirar ele da sua cabeça em...