Eu gostava de um cara quando eu tinha 13 anos. Primeiro amor, depois de 6 anos sem se ver eu tava esquecendo ele. Ele voltou a querer ficar comigo e a gente ficou 2 anos juntos. Depois eu me afastei dele com medo dele me magoar justamente o que ele fez. Ele arranjou uma mulher mais velha e com um filho que ele sempre conhecia. Tudo bem começam um relacionamento que durou 10 meses. Ela chamou ele pra um enterro e mataram ele por lá no interior. Vi o face dela ontem e percebi que ela também tá mal. Percebi que essa história acabou mal pra todo mundo e pior pra ele. Será que era pra eu ter continuado com ele, já que os dois sempre se conheceram e nunca tiveram interesse um no outro. Ou será que ela errou pq antes de tá com ele ela já estava com outro cara e ela deveria ter ficado com ele, talvez ela tinha chamado por enterro esse outro cara que ela tava meses antes de ficar com ele. :/

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/03/2021 13h22
Olha mocinha, o que aconteceu infelizmente não pode ser mudado. Mas eu quero que você saiba que não tens culpa nisso. Ele escolheu o próprio caminho que trilhou... Por isso sempre digo para procurar saber sobre o passado das pessoas antes de se relacionar co elas, , justamente para evitar coisas semelhantes.
anônimo
13/03/2021 13h18
De novo essa história? -.-
13/03/2021 13h20
Que maluquice
anônimo
13/03/2021 13h41
Se não foi você que matou não tem culpa de nada
anônimo
13/03/2021 13h43
Que historia foda kkkkk
anônimo
13/03/2021 13h50
Cara, mataram o cara num enterro? "Pelamor de Deus".
13/03/2021 13h51
Cada um é responsável por si. Você não tem culpa de nada. Ele era adulto.
13/03/2021 14h26
Negócio é comer
elas respondem
anônima
13/03/2021 13h22
Coitado do agente...
13/03/2021 13h24
Quem matou? Que história bizarra.
anônima
13/03/2021 13h43
Porque mataram o cara? Voce não tem culpa de nada.